JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Acidente de avião mata 10 pessoas no Alasca


  • PDF
Um táxi aéreo caiu no domingo (7) em um pequeno aeroporto do Alasca, nos Estados Unidos, matando todas as 10 pessoas a bordo e deixando a aeronave totalmente em chamas, disseram autoridades.
O táxi aéreo Havilland DHC3 Otter caiu logo depois das 11 horas (hora local) no aeroporto de Soldotna, uma comunidade de cerca de 75 km ao sudoeste de Anchorage, localizado na Península de Kenai.
"Temos 10 mortes, infelizmente, nove passageiros, um piloto," disse o investigador Clint Johnson, do National Transportation Safety Board, órgão que órgão responsável pela segurança nos transportes, à agência de notícias Associated Press.
Meagan Peters, porta-voz do estado do Alasca, disse que a aeronave explodiu no ar e que várias chamas foram vistas até os bombeiros chegarem. As vítimas não foram identificadas. Segundo testemunhas, o avião caiu logo ao decolar.
Um táxi aéreo caiu no domingo (7) em um pequeno aeroporto do Alasca, nos Estados Unidos, matando todas as 10 pessoas a bordo e deixando a aeronave totalmente em chamas, disseram autoridades.

O táxi aéreo Havilland DHC3 Otter caiu logo depois das 11 horas (hora local) no aeroporto de Soldotna, uma comunidade de cerca de 75 km ao sudoeste de Anchorage, localizado na Península de Kenai.

"Temos 10 mortes, infelizmente, nove passageiros, um piloto," disse o investigador Clint Johnson, do National Transportation Safety Board, órgão que órgão responsável pela segurança nos transportes, à agência de notícias Associated Press.

Meagan Peters, porta-voz do estado do Alasca, disse que a aeronave explodiu no ar e que várias chamas foram vistas até os bombeiros chegarem. As vítimas não foram identificadas. Segundo testemunhas, o avião caiu logo ao decolar.
O Comitê Nacional pela Segurança do Transporte dos EUA (NTSB, na sigla em inglês) enviou uma equipe de investigação de Washington, que está prevista para chegar na tarde desta segunda-feira (8) para auxiliar na solução do acidente.

SÓ FALTAVA ESSA!!! HOMEM QUERIA PAGAR PROSTITUTA E MOTEL COM CARTÃO DO BOLSA FAMÍLIA


  • PDF
Na madrugada dessa quinta-feira (27), uma guarnição da PM da cidade de Itapetinga-BA, composta pelos policiais Alessandro, Matheus e Adriano, deslocou-se a um motel, localizado às margens da BA 263 em Itapetinga. Segundo informações, um cliente da localidade tentava efetuar o pagamento do quarto e de uma prostituta com um cartão do Bolsa Família. 
 
 
O homem identificado como J. é morador do bairro Otávio Camões. Ele se dirigiu ao motel juntamente com uma jovem de 22 anos, prostituta, moradora do centro da cidade. A mulher cobrou R$ 50 pelo programa, porém, ao chegar no quarto, exigiu o dinheiro adiantado pelos "serviços sexuais” que seriam prestados. Momento em que percebeu que J. não tinha dinheiro, apenas um Cartão do Bolsa Família. 
 
A cara de pau do rapaz foi tamanha que ele ainda perguntou para a prostituta onde ele passava o cartão e se a jovem tinha troco. Após a chegada da polícia, J. fez um acordo com o motel, deixando penhorado no local um reprodutor de CD de seu carro, prometendo voltar no dia seguinte para resgatar o objeto e efetuar o pagamento. Segundo o policial Matheus Borges, J. se encontrava parcialmente embriagado e ficou extremamente chateado, se sentindo vítima da situação: “Itapetinga tá atrasada mesmo, nem as putas aceitam cartão!” disse o rapaz.
 

DISTRIBUIDORA É VÍTIMA DE ROUBO NA MADRUGADA DE SANTA QUITÉRIA

A distribuidora "Só Gelo", de propriedade do empresário quiteriense Miguel Filho, foi alvo de indivíduos na madrugada deste domingo (07/07), por volta de 1h05. De acordo com as imagens do circuito de segurança, às 01h07, o elemento adentra ao estabelecimento normalmente e vai até a um freezer, olha o que tem dentro, fecha e entra em uma sala. O indivíduo, todo de capuz, mangas e short, pega de dentro da sala, uma lata de refrigerante, e sai tranquilamente. Alguns minutos depois, o bandido volta com um comparsa, com uma picareta e uma alavanca. Subiram em uma mesa e começaram a fazer buscas no local, sendo que o comparsa viu que a ação estava sendo gravada, e alertou ao colega, que de imediato desligou a câmera. Supostamente, os elementos invadiram para tentar entrar na Casa Lotérica Quiteriense, através da parede. Segundo o empresário Miguel Filho, o caso já está quase solucionado. Ele pede, quem souber qualquer informação sobre os autores desse fato, que entre em contato pelo telefone (88) 9996.1444.

Polícia Assassinatos no Ceará crescem 21% em comparação ao ano passado


O número de assassinatos registrados no Ceará, de janeiro a maio, cresceu 21% em comparação a igual período do ano passado, segundo os dados divulgados pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social(SSPDS) nesta segunda-feira (8). Média no Estado é de 11 homicídios por dia. 
Em 2013, o número de homicídios já soma 1.692 assassinatos, enquanto nos primeiros cinco meses de 2012 foram registrados 1.399. Somente em maio deste ano, houve 336.
Até o mês de maio, a média no Estado foi de 11 homicídios por dia. Somente no Interior, houve 180 assassinatos, somando 874 no ano. Já na Capital, o novo balanço registrou mais 156 ocorrências desse tipo, passando de 662 para 818 em 2013.
Em Fortaleza, o bairro onde houve maior número de assassinatos foi no Mondubim, com 9 homicídios. Granja Lisboa (8) e Conjunto Palmeiras (8) completam a lista como outros locais com a maior quantidade desse tipo de crime.
No Interior e na Região Metropolitana de Fortaleza, os municípios onde houve mais assassinatos foram Caucaia (20), Maracanaú (17), Aquiraz (9), Juazeiro do Norte (9) e Quixadá (8).

SOBRAL-CE: BANDIDOS ATIRAM EM VIATURA DA POLÍCIA NA FRENTE DA DELEGACIA


Na madrugada de hoje (08), bandidos armados efetuaram vários disparos de arma de fogo contra uma viatura da polícia que estava estacionada ao lado da Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral. A bandidagem não está mais respeitando as Instituições de Segurança, na realidade é uma afronta as autoridades da segurança pública. Um grande número de armas de fogo está circulando na cidade de Sobral.Todos os dias são registrados  disparos de arma de fogo em via pública, e outras ocorrências envolvendo armas de fogo.

Colisão entre moto e carro deixa um casal de jovem feridos em Ipu

Em Ipu, casal de jovens voltavam de uma festa que estava acontecendo no distrito de Abílio Martins, quando por volta das 4h da madrugada deste domingo (7), chocaram-se com um veículo de passeio, próximo a localidade de Barrinha.

Quando os jovens chegavam perto da Barrinha acabaram sendo colhidos por um veículo Corsa, de cor Branca.

Com o impacto, os jovens foram arremessados a uma distância de aproximadamente 40 metros. Segundo relatos dos jovens, o dono do Corsa teria parado para olhar o acontecido, mas em seguida fugiu em disparada sem prestar ajuda as vítimas que foram socorridas por uma ambulância do H.M. de Ipu.

Ao chegar ao hospital, constatou-se que a garota, de iniciais I.G.F.R., de 17 anos, moradora da Rua Francisco Elmiro Martins, Bairro do Corte, estava em estado grave, vomitando muito e havia levado uma pancada muito forte na cabeça, onde apresentava um enorme hematoma naquela região.

O rapaz que estava com a moça é natural do município de Iguatu e estava passando uns dias na cidade. Ele teve algumas escoriações, mas nada de grave, apenas uma raladura na parte lateral dos glúteos.

O jovem rapaz afirma ter certeza que  o veículo envolvido no sinistro era do modelo Corsa e de cor branca, pois com o impacto o retrovisor do carro foi arrancado e os mesmos trouxeram parte do para-brisa dentro da ambulância.

O rapaz está bem e a garota seguiu para maiores cuidados na Santa casa de Sobral.

Mulher é assasinada em Ipueiras a golpes de punhal, marido é o principal suspeito Notícia de Fagner Freire // segunda-feira, julho 08, 2013 8 de julho de 2013 // 0 comentários

Na manhã de ontem, por volta das 08h, um crime de homicídio foi registrado no interior da cidade de Ipueiras, na estrada vicinal que liga á localidade de Chico Pereira a CE-187 em Ipueiras-CE. 

A vítima foi encontrada sem vida por moradores

A vítima foi identificada como sendo Zélia Alves da Costa Silva, 42 anos residente na cidade de Guaraciaba de Norte. Ela foi encontrada morta nas margens da estrada por populares. Os primeiros levantamentos da polícia indicam que o principal suspeito seria o próprio esposo da vítima (identidade não revelada até o momento), quando o casal vinha em um veículo modelo Celta da cidade de Guaraciaba do Norte em direção a Ipueiras, e ao chegar na localidade de Floresta, o suposto autor tomou o caminho da localidade de Chico Pereira parando em lugar ermo e na presença de suas três filhas, todas menores de idade, agrediu fatalmente a vítima a golpes de punhal. 
A vítima ainda teria sido arrastada para fora do carro e as agressões continuaram. A filha mais velha do casal, de 15 anos tentou ajudar a mãe, mas foi impedida pelo autor. Em seguida, o esposo da vítima teria entrado no carro junto com as filhas e deixado a esposa caída, levando as crianças até a casa de uma irmã na localidade de Barreiras, onde abandonou o veículo e deixou as filhas. 

O Celta foi apreendido pela policia e dentro dele foi encontrado um punhal que pode ter sido usado para lesionar a vítima. Desde a manhã de hoje, segunda-feira (08/07), que a polícia trabalha em torno do caso para saber o que teria motivado o homicídio. Até o final da semana novos fatos podem vir a tona sobre o caso, já que foi instaurado Inquérito Policial.

DAMAS E CAVALHEIROS NA FESTA DE VITÓRIA RÉGIA NA ABBA DE IPU NOITE DE 6 DE JULHO DE2013

Lindas moças e rapazes todos amigos de Vitória Régia fizeram a festa ficar ainda mais bonita e colorida com a dança da valsa da debutante do més de julho da cidade de ipu ceará

ANIVERSÁRIO DE VITÓRIA RÉGIA A DANÇA DA VALSA COM COM O PAI

O radialista A.J silva estava radiante de alegria ao ver a felicidade de sua filha por completar seus 15 anos numa linda festa rodeada por amigos parentes e admiradores na AABB de ipu na noite de domingo dia 6 de julho de2013

DEBUTANTE EM IPU VITÓRIA RÉGIA

Esta linda garota é a Vitória Régia estive no ultimo final de semana noite de domingo na festa de 15 anos da mesma fiz o cerimonial ao lado da professora Marizete Ximenes minha irmã,a festa foi linda confesso que me emocionei com as homenagens de amigos e familiares e com o belo discurso que Vítória proferiu de gratidão a Deus e a todos os presentes no evento,a festa aconteceu nos salões da AABB de ipu e foi até a madrugada a linda moça é filha do meu confrade radialista Antonio Silva o o popular "A.J "E Lúcia Cleia a festa foi inesquecível

VARJOTA EM PAZ COM SARGENTO B SOUSA "O LINHA DURA"

Por ocasião do quarto encontro regional do PMDB ocorrido na manhã do ultimo sábado na cidade  de Varjota encontrei duas grandes figuras o sargento Batista Sousa o linha dura de varjota policial que faz a diferença e ganhou notoriedade em toda região por ter colocado a segurança de varjota em ordem,sem dúvida nem uma o sargento linha dura tem uma estratégia diferenciada no jeito de fazer seu trabalho policial pois por onde passa o resultado positivo na segurança acontece,linha dura é uma figura simples extremamente comunicativo e com uma visão de águia com relação ao que faz merece nossas considerações  e reconhecimento,aqui na foto ele linha dura aparece ladeado por júnior ximenes radialista"eu"e pelo grande empresário Francisco Ximenes Paulino Neto o popular Netinho Paulino irmão do Glerton Paulino esposo da prefeita de Varjota,Netinho como é conhecido pro todos alem de ser muito prestativo comunicativo é um dos mais cotados pra ser futuro prefeito da querida cidade de Varjota é querido por todos não só de varjota mas da região