JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

EDILSON SALES 20 ANOS DE RÁDIO, SIMPLES,COMPETENTE AMIGO DE TODOS, UM TALENTO DO RÁDIO

Próximo a completar seus 20anos de rádio,o competente radialista Edilson Sales,figura bastante querida pelo povo de Ipueíras é assim,simples competente,talentoso,humilde,e um grande contribuinte da cultura de sua terra, pois tem ajudado muito a movimentar sua cidade com eventos culturais como por exemplo foi o primeiro a realizar festival de quadrilha para os ipueirenses,criou e incentivou a todos a participarem da moto-romaria evento que já é tradicional e acontece a sete anos reunindo vários motoqueiros que vão de Ipueiras até Canindé,Edilson criou o terço dos homens que conta com vários participantes toda segunda feira na igreja matriz,criou a romaria rumo a nova Fátima.o radialista além de muito popular em toda região é muito querido pelos colegas de profissão, figura ética e que sabe respeitar as opiniões opostas e conviver em harmonia com quem pensa diferente dele,está na mesma rádio que iniciou seu trabalho como locutor,rádio macambira AM uma das melhores emissoras de nosso estado,com audiência comprovada e público fiel Edilson Sales merece nossas homenagens por tudo que representa para nossa cultura regional,o mesmo apresenta dois programas de grande expressão cultural um de 5as 7 da manhã café do sertão, "ouçam o dele mas não deixem de ouvir o meu no mesmo horário viu? kkk""" e outro de 4 da tarde as 7 da noite,Edilson Sales a muito tempo deveria ter um cargo eletivo em Ipueiras mas até gora preferiu não disputar eleição, não tenho dúvida facilmente seria aprovado nas urnas por ter o jeito do povo e saber lidar coma cultura e as causas sociais e mais por ser acessível a todos, minhas homenagens a este grande profissional do rádio que é confrade de verdade ele já foi convidado pra outras emissoras mas prefere continuar na macambira AM onde já foi inclusive diretor por certo tempo,o radialista Edilson Sales participou de um filme do diretor cineasta Baundo Aragão onde fez um papel muito bom e provou seu talento como ator.

EX PREFEITO DE IPUEIRAS NENEN DO CAZUZA SERÁ CANDIDATO A DEPUTADO SERÁ QUE VAI ?

Foi divulgado pelo competente jornalista Antonio Viana em sua página do face book a seguinte informação com o título "bastidores políticos""onde nos informa que um dos ex prefeitos de nossa região sairá candidato a deputado estadual veja---
Poucos políticos no País inteiro tem um currículo tão vitorioso quanto nosso Dr. Lúcio (como é chamado por todos). Depois de secretário municipal e prefeito de Fortaleza, depois de secretário estadual, deputado federal, senador, vice-governador e governador do Estado, Lúcio preside o PR, no Ceará, que poderá ser peça fundamental em algumas tratativas para apimentar o palanque em 2014. Ele já decidiu e disse (ao vivo) no Política Especial, na Cidade AM 860: "sou candidato a deputado federal, a princípio, mas..). Novos no palanque - Não necessariamente tão jovens de idade e nem na política, mas, que vão se candidatar nas eleições do ano que vem, já que estão sem mandato. Dentre outros, os ex-prefeitos Samuel Araripe (Crato), Agenor Neto (Iguatu), Jeová Mota (Tamboril), Nenen de Cazuza (Ipueiras), Raimundinho da Funerária (Russas); e mais - os comunicadores Evaldo Costa, Águia Dourada e Alfredo Marques (Grupo Cidade); Júlio Cals (PTB), Marcos Cals, o primo (PSDB); outros ex-prefeitos: Odilon Aguiar (Tauá), José Helder (Várzea Alegre), Edvaldo Assis de Jesus (Amontada), Robério Monteiro (Itarema) e Luizianne Lins (Fortaleza). Claro, voltaremos muitas vezes ao assunto.

DEPUTADO HEITOR FÉRRER DETONA SEGUNÇA DO ESTADO DO CEARÁ EM REDE SOCIAL

Declarações do deputado estadual Heitor Ferrér SOBRE A COLETIVA DO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DO CEARÁ FÉRRER DISSE- Decepcionantes as explicações do secretário de segurança pública sobre a escalada da criminalidade e dos homicídios no Ceará. Por quase duas horas, ela apenas vomitou números, sem apresentar possibilidade de solução para o estado de insegurança em que todos vivemos.