JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

ANDERSON MARTINS SECRETÁRIO GERAL DO PRB DE GUARACIABA RECONHCE JUNIOR XIMENES

Agradeço de coração ao jovem Anderson Martins, secretário geral do [PRB], partido republicando Brasileiro de Guaraciaba do norte pelas palavras de reconhecimento ao meu trabalho, pela homenagem fico muito feliz e compartilho com todos a opinião do líder jovem de Guaraciaba,que escreveu a meu respeito obg Anderson são palavras assim que nos motivam a continuarmos na luta por uma sociedade justa e igualitária por isto as guardarei de lembrança aqui no meu blog e dividindo seu reconhecimento com meus milhares de ouvintes, vejam as palavras motivadoras de Anderson ABAIXO--
Anderson Martins ---Quer ficar por dentro dos assuntos de nossa região, do estado e do país? Então sintonize a 101,5 ibiapaba fm , ao meio dia e escute o programa jornal da ibiapaba no comando do Junior Ximenes. Junior Ximenes tem no sangue o prazer de fazer comunicação voltada ao povo, não tem hora nem rádio, qualquer programa é audiência comprovada em seu comando, por ter faro do que realmente é melhor para o ouvinte. Por seu jeito pioneiro de ser no rádio, é copiado por muitos, mas não conseguem atingir seu potencial. Jeito autêntico de fazer rádio por falar com a voz do coração, tocando a sensibilidade de quem valoriza a verdadeira comunicação. Assim é Junior Ximenes, jeito simples e desapegado de vaidades bestiais, comum em alguns homens públicos. Junior fala com naturalidade, com base na palavra de Deus, por isto é incontestável em suas opiniões com base na realidade nua e crua. Suas palavras de motivação e fé, já ajudou inúmeras pessoas que orientadas por ele, sairam do fundo do poço e fizeram renascer a esperança. Além de comunicador, é humorista quando que, fazendo imitações de vozes. É um radialista completo, com voz agradável e conteúdo no que diz, convincente por falar o que o povo quer, e não pode. Fala a língua do povo! Parabéns Junior, por ser a pessoa que é, e continue sendo esse comunicador nota dez!

TV IPU.ROUBO NA FEIRA DA CIDADE DE SÃO BENEDITO VEJA VÍDEO

NA MANHÃ DO DIA 8 DE AGOSTO DE 2013 NA FEIRA DA CIDADE DE SÃO BENEDITO NA SERRA DA IBIAPABA UM HOMEM FOI VÍTIMA DA AÇÃO DE UM MARGINAL QUE APROVEITOU UM DESCUIDO E FEZ UM ROUBO,nome da vítima Gilberto Marques Rodrigues DE CRATEÚS, VEJA DETALHES COM JÚNIOR XIMENES

TV IPU, ROBUBO NA FEIRA DA CIDADE DE SÃO BNEDITO DIA 8/8 DE 2013 VEJA

MANIFESTAÇÃO POR SEGURANÇA NA CIDADE DE SANTA QUITÉRIA SURTE EFEITO

08/08/2013 - Depois de 9h30min de duração, a manifestação "Santa Quitéria Clama por Segurança" foi dada por encerrada na tarde desta quinta (08/08). No início da tarde, reuniram-se no Fórum de Santa Quitéria, o juiz da Comarca Dr. Valdeci Braga, promotora Dra. Luciana Girão, Marcelo Magalhães, Arnaldo Protásio, João Parente Neto, ex-agente do Pró-Cidadania Magalhães, delegado Kim Barreto, e o Tenente-Coronel Rodrigues, e ficou decidido que o Ministério Público entre com uma Ação Civil Pública contra a Prefeitura Municipal de Santa Quitéria e o Governo do Estado do Ceará, se prontificando em atender as reivindicações da sociedade. Caso contrário, em 72h, o município e o estado pagarão multa diária. Após o pronunciamento, a via foi desobstruída.

JORNALISTA DE CREDIBILIDADE ANTONIO VIANA APONTA BRUNO PEDROSA E DIZ...VEJA

Saiu no Blog do Antonio Viana!um dos mais importantes jornalistas do estado do Ceará 8 de agosto de 2013
Nos nossos espaços jornalísticos (rádio, jornal e internet), projetamos diariamente as informações que nós colhemos e que temos certeza de que são verdadeiras,muitas vezes, a fonte é a própria notícia.Existem as informações que são veiculadas pela motivação do tema e porque, lógico, tomamos conhecimento de que aquilo poderá se concretizar.No caso dos futuros candidatos (que na verdade só podem ser chamados de candidatos depois das convenções, entre 10 e 30 de junho de 2014,portanto, temos ainda um bom tempo a percorrer),sabemos que existem muitos nomes sendo badalados como tal.Que podem ter seus nomeds confirmados ou não.Assim sendo, tenho conhecimento, por exemplo, de que os vereadores Walter Cavalcante(PMDB) e Fábio Braga(PTN),Acrísio Sena (PT),dentre outros, são a esta altura candidatíssimos à Câmara Federal.Entre os estaduais, (vixe, são muitos, já tenho catalogadoi mais ded 150 nomes). Mais alguns, que falam que podem ser candidatos à Assembleia em 2014: João Mota, Eliomar Maia, Júlio Cals, Evaldo Costa, Silvino Neves, Águia Dourada, Luiziane Lins, Raimundinho de Russsas, Agenor Ribeiro(de Salitre), Odilon Aguiar, Carlos Windson (Tauá), José Wilson Chaves (Pacajus), Evandro Leitão(STDS), Arruda Bastos(Saúde), Nenem de Cazuza(Ipueiras), Jeová Mota (Tamboril), Antonio Viana de Carvalho Júnior(Grande Fortaleza e os Inhamuns), Naumi Amorim e Coronel Amarílio melo (Caucaia).E por aí vai.Querem um (novíssimo), hipotèticamente eleito: Bruno Pedrosa.Anotem para conferir.

TV IPU ASSALTO NO CENTRO DA CIDADE DE IPU REPÓRTER JUNIOR XIMENES