JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

terça-feira, 3 de setembro de 2013

GUIMARÃES AO 247: "É HORA DA TRANSPARÊNCIA TOTAL"

terça-feira, 3 de setembro de 2013

BRA 247 - O PT decidiu radicalizar e irá propor o voto aberto em todas as decisões do parlamento – não apenas na cassação de parlamentares. A informação foi passada pelo líder da bancada na Câmara dos Deputados, José Guimarães (PT-CE), que concedeu entrevista ao 247. "O voto secreto é uma conquista democrática e existe em todas as democracias para proteger os parlamentares de pressões ilegítimas", diz ele. "Mas se a sociedade está exigindo transparência, o PT vai dar o exemplo e colocará em votação a PEC 349", assegura.

2013 CID FICA NO PSB COM EDUARDO? A MÍDIA DIZ NÃO, ELE SIM

terça-feira, 3 de setembro de 2013

O desencontro de informações em torno do destino partidário do governador do Ceará ocupa espaço na mídia neste início de semana. Diz Ilimar Franco, hoje,  em sua coluna no jornal O GLOBO que  Cid está de saída do PSB e em torno disso  ele conversa hoje, no Ceará, com o deputado Paulo Pereira da Silva, do Solidariedade. Mas aí vem o próprio governador cearense para negar a saída. Ontem, durante evento para jovens no Palácio da Abolição, Cid Gomes descartou saída do PSB para o Solidariedade.
"Não tem essa história de saída do PSB. Vou receber o Paulinho, porque temos uma relação boa desde quando ele foi vice na chapa presidencial de Ciro Gomes", disse Cid. E reafirma:"Não cogito sair do PSB. Não é porque tenho opinião discordante em relação a segmentos do partido que vai fazer com que eu saia. Não sou candidato a nada, não tenho nenhuma angústia, nenhuma aflição partidária. Vou ficar no PSB e vou lutar no PSB pra defender o que eu penso".
Ilimar reforça ainda mais sua avaliação dobre o rumo do cearense com a informação de que os socialistas aguardam ansiosos a saída do partido da família Gomes, do governador Cid (CE) e do ex-ministro Ciro.  ‘’Cantam em prosa e verso que a ex-prefeita de Fortaleza Luizianne Lins (PT) está com um pé dentro do PSB.’’

Setembro começa com morte de advogado de Graça-CE em acidente em Mucambo (fotos)

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Um grave acidente envolvendo dois veículos foi registrado na noite desta segunda-feira 02/09, por volta das 18:30 minutos. O sinistro aconteceu na localidade de Coqueiro a seis quilômetros da cidade de Mucambo.
Segundo informações colhidas no local, o veiculo Classic cor prata, placas HYX 4204 inscrição de Fortaleza era conduzido pelo cidadão identificado por José Leão residente na cidade do Graça. O mesmo exercia a profissão de advogado, trafegava no sentido Mucambo/ Sobral quando uma vaca atravessou a pista repentinamente. 
O motorista bateu no animal e perdeu o controle do carro vindo a colidir violentamente com a Hilux de placas HYO 3163 inscrição de Mucambo-Ce conduzida pelo também Gracense morador de distrito de Jaburu, Antônio Ricardo Damasceno. No veículo tinha como passageiros: a sua esposa Maria Eliazira a filha Jamile Rocha Damasceno e o namorado de Jamile identificado apenas por Osmar. Todos foram socorridos para o Hospital senador Carlos Jereissati em Mucambo com ferimentos leves.
Já o motorista do Classic José Leão teve morte imediata ficando preso as ferragens. A colisão foi tão forte que os dois veículos ficaram completamente destruídos.
A policia militar de Mucambo foi acionada e juntamente com os agentes da guarda municipal fizeram o isolamento da área. Um enorme congestionamento se formou nos dois sentidos da CE 321 que liga os municípios de Mucambo a Sobral, a guarda municipal teve trabalho para controlar o trânsito.
A pericia foi acionada bem como o corpo de Bombeiros para retirada do corpo das ferragens, uma composição da PM de Cariré e a PRE (Policia Rodoviária Estadual) também estiveram no local.


Fonte: Blog Mucambo em Questão