JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

domingo, 20 de outubro de 2013

COMITIVAS DAS CIDADES DE PACUJÁ E DO GRAÇA PRESTIGIANDO ZEZINHO ALBUQUERQUE E GOVERANADOR CID GOMES

Publicado por Gabriel Lopes | sábado, 19 de outubro de 2013 ás 19:10


O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado José Albuquerque (Pros), recebeu, na manhã de sábado (19), o Título de Cidadão Sobralense concedido pela Câmara Municipal de Sobral. A homenagem foi proposta pelo vereador Vicente de Paulo (PSD) e contou com a presença do governador Cid Gomes, dentre outras autoridades.
Em entrevista aos jornalistas que acompanharam a cerimônia, o governador Cid Gomes enalteceu a homenagem a José Albuquerque, ressaltando a forte ligação do parlamentar com o município. “Um presidente de Assembleia é um chefe de um poder, alguém que precisa ter um reconhecimento. Mas Zezinho é um amigo de longa data, tem laços fortíssimos com Sobral, é filho de Massapé e passa também a ser filho dessa terra”.
Para Cid Gomes, José Albuquerque tem compromisso com todo o Estado. “Esse é um reconhecimento a alguém que tem prestado grandes serviços a essa cidade, e que na sua vida política tem contribuindo para o desenvolvimento de todo o Estado”, complementou.
Em seu discurso de agradecimento, José Albuquerque ressaltou a alegria pela homenagem e a satisfação do trabalho realizado durante a sua vida em prol da região. “É com emoção que compareço a essa casa para receber essa homenagem. Para um filho de Massapê a comenda de sobralense é recebida com muita honra na terra de Ciro Gomes”, ressaltou.
José Albuquerque destacou o papel do ex-governador Ciro Gomes e do atual governador e ex-prefeito de Sobral Cid Gomes no desenvolvimento do município. Segundo ele, como resultado deste trabalho, Sobral apresenta hoje um dos maiores indicadores da economia cearense e é um importante pólo industrial, ficando atrás apenas de Fortaleza.
“Todos nós somos conhecedores dos indicadores que coloca Sobral como uma das melhores cidades para viver. Fica a minha homenagem ao povo de Sobral, desejando que prossiga a sua trajetória de sucesso e que sirva de exemplo para o povo do Ceará”, afirmou.
José Albuquerque é empresário e nasceu em Massapê, região norte do Ceará, no dia 19 de março de 1955. Foi eleito pela primeira vez em 1990 e está no exercício de seu sexto mandato como deputado estadual.
Na mesma sessão, o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio; o assessor Especial do governador Cid Gomes, Valdir Fernandes da Silva, e o empresário Cândido Couto, também receberam o título.
Representando a Câmara Municipal, o vereador José Crisóstomo (PP) parabenizou os homenageados. Ele enfatizou a importância dos novos sobralenses para o município. “Todos têm um brilho especial em suas devidas áreas e contribuíram com Ceará e com Sobral. Os senhores agora são conterrâneos de Dom José”, disse.
A solenidade foi prestigiada pelos deputados Tin Gomes (PHS), Ferreira Aragão (PDT), Rogério Aguiar (PSD), Manoel Duca (Pros), Professor Teodoro (PSD) e Bethrose (PRP). Também estavam presentes o vice-governador do Estado, Domingos Filho; o presidente do Tribunal de Justiça do Estado, desembargador Gerardo Brígido; prefeito de Sobral, Clodoveu Arruda, o secretário de Saúde do Estado, Ciro Gomes; deputado Federal, José Linhares (PP-CE); secretário de Educação de Fortaleza, Ivo Gomes; ex-ministro Leônidas Cristino; secretário de Turismo do Estado, Bismarck Maia; secretário Especial da Copa 2014 de Fortaleza, Domingos Neto; presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seção Ceará (OAB-CE), Valdetário Monteiro; prefeitos e vereadores da região norte e lideranças locais.
JUNIOR XIMENES ENTREVISTA PREFEITO DE FORTALEZA ROBERTO CLAUDIO
                                    JUNIOR XIMENES ENTREVISTA OMAN CARNEIRO
 EGBERTO ESPOSO DA PREFEITA DO GRAÇA IRALDICE E FERREIRA ARAGÃO DEPUTADO
                              DEPUTADO FERREIRA ARAGÃO E JUNIOR XIMENES RADIALISTA
 LUCIRAI VEREADOR DA CIDADE DE PACUJÁ,RADIALISTA JUNIOR XIMENES E RAIMUNDO FILHO FILHOS DA PREFEITA LUCIVANIA E DO RAIMUNDINHO DO PACUJÁ
 TENENTE CORONEL SIDNEY COMANDANTE DO TERCEIRO BATALHÃO DE SOBRAL
            JUNIOR XIMENES EM ENTREVISTA AO TENENTE CORONEL SIDNEY
                                      JUNIOR XIMENES E ADVOGADO RENO XIMENES
                         JUNIOR XIMENES E VEREADOR DE IPU EDUARDO XIMENES
LUCIANO LOBO EX PREFEITO DE SANTA QUITÉRIA E AMIGOS ENTRE ELES MUITO ALEGRE O DONO DA RADIOI TATAI JOÃO BOSCO BASTOS TAVA MUITO SORRIDENTE ENCOSTADO NA ARVORE
AdicionJUNIOR XIMENES PAULO ARAGÃO DE IPU E DR;MACHADO DE SANTA QUITÉRIA

 VEREADOR ALGACY FILHO,ODORICO MONTEIRO SECRETÁRIO GERAL DO MINISTÉRIO DA SAÚDE,LELO MAIA ASSESSOR DO PREFEITO DE SANTA QUITÉRIA E PAULO RICARDO PROTÁSIO
 PAULO RICARDO PROTÁSIO,VEREADOR ALGACI FILHO DE SANTA QUITÉRIA E JUNIOR XIMENES
 PREFEITA DA CIDADE DO GRAÇA IRALDICI MÃO CHEIROSA E SUA COMITIVA ABRAÇANDO ZEZINHO ALBUQUERQUE PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO CERÁ



VEREADORES DA CIDADE DO GRAÇA E O MÉDICO DR;THIAGO CHILTON

                                         NOSSOS POLICIAS PRESENTES AO EVENTO
                                 COMITIVAS DA CIDADES DO GRAÇA E DE PACUJÁ
 ODORICO MONTEIRO SECRETÁRIO GERAL DO MINISTÉRIO DA SAÚDE,RADIALISTA JUNIOR XIMENES E ZEZINHO ALBUQUERQUE PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO CEARÁ
 
 ODORICO MONTEIRO MINSTÉRIO DA SAÚDE E PREFEITA IRALDICE DA CIDADE DO GRAÇA
 JUNIOR XIMENES ,MÉDICO DR;THIAGO CHILTON,RAIMUNDINHO E SUA ESPOSA LUCIVÂNIA ATUAL PREFEITA DA CIDADE DE PACUJÁ
                                    SANFONEIRO CAFUNÉ ANIMANDO A FESTA
                             VEREADOR RAMUNDÃO DE SOBRAL E EGBERTO ESPOSO DA PREFEITA DO GRAÇA