JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Dr Miguel Sales Filho delegado de Polícia Civil ficará em Ipu por 60 dias

Notícia de Fagner Freire // quinta-feira, agosto 21, 2014 21 de agosto de 2014 // 0 comentários
Delegado Dr Miguel Sales Filho, egresso de Guaraciaba do Norte onde estava atualmente exercendo o seu ofício, está de volta a cidade de Ipu-CE por 60 dias.


Nesta quarta-feira (20/08), a Delegacia da Polícia Civil de Ipu amanheceu com um novo delegado, trata-se de um profissional conhecido da nossa população. Dr Miguel atuou na cidade de Ipu durante três anos, chegou em 2010 e ficou até 2013.

O delegado Dr Miguel Sales filho se notabilizou no Ipu e na região pelo estilo tenaz, operacional, determinado e bastante zeloso no sentido do cumprimento das leis, doa a quem doer.

Dr Miguel que assume a Delegacia de Polícia Civil de Ipu pela segunda vez, ficará temporariamente, no período de 60 dias da licença conferida à delegada titular Dra Ana Paula.

Dr Miguel Sales Filho Natural de Teresina-Piauí  veio acompanhado de toda a sua equipe que prestava-lhe assistência na cidade de Guaraciaba, a começar pelo ipuense destacado policial civil, o escrivão Farias Filho. A delegacia de Ipu está composta agora com 5 inspetores, 3 escrivães e 4 auxiliares de serviços. De uma coisa não se pode mais reclamar... a falta de pessoal.

No primeiro dia de expediente Dr Miguel deu novos encaminhamentos ao caso de natureza sexual de grande repercussão, que tem como acusado um coordenador pedagógico de uma escola do distrito de Ingazeiras, região serrana de Ipu, que se encontra preso acusado de aliciar menores de idade, crianças, de 7, 8, 11 anos. No dia de hoje outras mães com as respectivas filhas vítimas do tarado foram ouvidas.

Fonte: Repórter Francisco José
Caderno: CIDADE , IPU

0 comentários:

Postar um comentário