JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Prefeita de Hidrolândia desmente matéria publicada em site

A assessoria da Prefeita de Hidrolândia, Fátima Mourão por meio de uma Nota desmentiu e esclareceu algumas informações publicadas em uma matéria que está sendo veiculado no Site “Aconteceu Ipu” na edição deste domingo (17/08/2014) e que tem como título: (Prefeita de Hidrolândia Fátima Mourão deverá oficializar apoio ao candidato Eunício Oliveira).
De acordo com a assessoria da prefeita, a matéria apresentada algumas informações erradas. A assessoria esclareceu que a reunião citada na matéria realmente aconteceu, mas que não teve nenhuma forma de pressão ou ameaça que partiu dos 06 (seis) vereadores da sua base governista em relação da mesma apoiar o candidato do PMDB ao governo do estado, Eunício Oliveira.
Segundo a Nota, os vereadores mostraram vontade em apoiar o candidato do PMDB ao governo do estado, Eunício Oliveira, mas os mesmos decidiram que a prefeita é quem iria decidir a chapa, na qual o grupo político irá apoiaria.
A Nota esclarece que a pessoa que passou a informação ao Site Aconteceu Ipu por meio de um Whatsapp, faltou com a veracidade dos fatos, tentando criar uma situação de desconforto entra a prefeita e os vereadores da base aliada.
Ainda segundo a Nota, a prefeita está preocupada com o bem está do povo hidrolandense, com isso, escolherá os candidatos que se disponham em contribuir para uma melhor condição de vida da população de Hidrolândia.

0 comentários:

Postar um comentário