JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Colisão entre motocicletas em Ipu deixa três pessoas feridas

Uma colisão entre duas motocicletas feriu três pessoas no bairro Centro em Ipu (CE), na manhã desta quinta-feira (16/10). 


O acidente aconteceu por volta das 11h, no cruzamento das ruas Padre Corrêa com Emídio Barbosa, próximo a Estação Ferroviária no Centro de Ipu, região Noroeste do estado do Ceará. 

Segundo informações preliminares, duas das vítimas o motociclista da Biz e uma mulher que estava na garupa da outra moto, sofreram ferimentos leves já a terceira vitima o motociclista da outra motocicleta da Titan envolvida no sinistro, foi socorrida pela Ambulância até o Hospital Municipal Dr. José Evangelista, com possível fratura no braço e perna direita. Já que o mesmo se queixava de fortes dores do braço e perna.

Segundo a Autarquia Municipal de Trânsito o acidente foi causado pelo avanço de preferencial. A Polícia Militar (PM) acompanhou de perto o socorro as vítimas e o trabalho da Autarquia Municipal de Transito de Ipu (ACMI).

A motocicleta Honda Biz foi levada para a sede da Autarquia

A motocicleta modelo Honda Biz guiada por um jovem de 18 anos, residente na localidade de Alegria, zona rural de Ipu, seguia na rua Emídio Barbosa enquanto que o outro motociclista seguia na Rua Padre Corrêa sentido Centro/Estação.

Caderno: CIDADE

0 comentários:

Postar um comentário