JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Adriano Melo questiona investimentos no orçamento 2015 e a falta de uma audiência pública para discutir a matéria

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipu da quinta-feira 06/11, o vereador Adriano Melo questionou investimentos do orçamento 2015 do executivo municipal, que já está tramitando no Legislativo Ipuense.

O orçamento é uma previsão de gastos, de investimentos que serão feitos pela gestão pública municipal no período de um ano.

Os principais questionamentos do parlamentar Adriano Melo, consistiu nos parcos investimentos na agricultura, onde há uma grande demanda de agricultores e uma Secretaria com funcionários concursados que carecem de boas condições para o trabalhos internos e de campo.

Esporte é outra área, com dotação orçamentária baixíssima, detectada pelo edil. Esporte sobretudo o futebol, é uma atividade muito praticada pelos ipuenses, e o importante papel social que é desenvolvido, através do fomento e envolvimento dos jovens.

Outro ponto destacado por Melo, foi o trânsito. Área bastante questionado e criticada pelos edis, entretanto os recursos previstos em dotação orçamentária, não serão suficientes para os investimentos devidos.

Adriano Melo cobrou principalmente a realização de uma audiência pública, para que a matéria possa ser debatida, discutida com a população. Segundo o edil, o povo tem que participar, discutir onde devam ocorrer os investimentos e acompanhar a votação. "Contudo não viu ainda nenhuma manifestação da Mesa Diretora nesse sentido, e o período legislativo já está se encerrando." disse

Fonte: Repórter Francisco José
Áudio e Fotos: Ipu Notícias.com

Áudio abaixo do discurso do edil 

0 comentários:

Postar um comentário