JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Assalto à residência com lesão corporal e tentativa de homicídio em Santa Quitéria

Ontem (23/11), por volta das 6h30, na localidade de Grossos, dois indivíduos chegaram em uma moto de cor prata e com capacetes de viseira preta, chegaram na residência do agricultor Antônio Adalto Lopes de Farias, 52, e anunciaram o assalto, pedindo dinheiro, só que a vítima afirmou que não tinha.
Em seguida, um dos indivíduos, que estava de posse de uma arma, efetuou dois tiros contra Adalto, sendo atingido um no ombro direito e outro no braço direito. Os bandidos ainda levaram uma quantia não informada, que estava no bolso da vítima e uma moto Honda NXR 150 Bros, de cor preta e placa HYS-4533, pertencente ao Sr. Francisco Farias Leite, 62, residente na Fazenda Jandaíra, que havia chegado na residência, minutos antes do crime. A Polícia foi no local, fez diligências pela região, mas até o fechamento da matéria, ninguém foi preso.

Tentativa de homicídio na Praça do Bradesco

Hoje (24/11), por volta da 1h, a Polícia foi acionada para uma ocorrência na Praça do Bradesco, onde um indivíduo armado em uma moto de placa e cor não identificada efetuou três disparos na tentativa de atingir Eliane Pereira dos Santos, 34, doméstica, residente em Alto do Farol. Segundo Eliane, quando se encontrava em um bar com algumas amigas, ela avistou o seu amante, que já estão separados, se aproximando, foi quando ela correu para dentro do banheiro do estabelecimento e ele sacou de uma arma e atirou na sua direção, sendo que não conseguiu atingi-la.

Fonte: A Voz de Santa Quitéria

0 comentários:

Postar um comentário