JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

DUPLO HOMICIDIO SEGUIDO DE ASSALTO ONTEM A NOITE EM CRATEUS

natural de Fortaleza,filho de Wilson carlos nobre e de Antonia Gonçalves Nobre-Residente em Santo Andre.O jovem,mesmo lesionado,correu cerca de 100 metros e caiu na calçada de uma residencia ja sem vida.Apos lesionar o jovem,o elemento efetuou um outro disparo atingindo a pessoa de:Antonio Endinei Aurelio de Sousa-conhecido como lourim,19 anos,solteiro,agricultor,Natural de Crateus,Filho de;Evaldo Aurelio de Oliveira e Antonia Selma de Sousa-Residente na localidade de Santo Andre.O mesmo foi lesionado com um tiro abaixo da axila direita,sendo socorrido para o Hospital Sao Lucas,vindo a obito pouco tempo apos dar entrada.
Apos lesionar os dois jovens,o elemento foi ate a mercearia do senhor:Manoel Rodrigues de Sousa-49 anos,comerciante,Residente no local e de la,subtraiu a quantia de 50 reais em especie.Depois dos crimes o elemento evadiu se do local,pelo mesmo local de onde chegou.
Policiais civis e militares estiveram no local,diligenciaram mas sem exito.De acordo com informaçoes,os dois jovens nao tinham passagens pela policia e nem inimizades e,um deles poderia ter sido morto por engano e o outro porque teria tentado correr.Policiais foram ate o local onde o autor teria ficado escondido antes dos crimes e la viram tambem rastros de uma mulher.
Os corpos das vitimas encontram se no Hospital Sao Lucas e serao encaminhados para o IML de Quixeramobim.No local,policiais encontraram um projetil calibre 38 deflagrado.
Comentarios circulam tambem de que,um dos jovens poderia ter sido assassinado devido ao seu relacionamento(namoro) com uma mulher.
Pessoas que presenciaram os crimes,deverao prestar declaraçoes na Delegacia de Policia Civil.Acredita se de que o assalto teria sido praticado apenas para dispistar os assassinatos.
Nas fotos:corpo do jovem nenem e o local de onde ocorreu o sinistro.
Curtirfonte RADIALISTA TONY SALES RADIO POTY CRATEUS

0 comentários:

Postar um comentário