JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Empresário ipuense utiliza programa de Rádio e manda recado para ladrão


Empresário ipuense conhecido como Cacá foi até a Rádio Regional de Ipu AM 1520 nesta quarta-feira 19/11, para uma participação um tanto quanto inusitada. O mesmo utilizou os microfones da referida emissora, através do programa Fatos em Debate, para pedir de forma encarecida, cordial, para que o ladrão que furtou 8 caixas de lâmpadas de dentro do seu carro no centro da cidade, com valor estimado de mais de R$ 2 mil, as devolva.

Cacá que é dono de uma loja de confecções, a Capricho Modas, situada na rua Coronel Liberalino, no centro de Ipu, também trabalha, comercializando em sua residência na travessa Manoel Dias, bairro reino de França material de construção. Os produtos os quais foram furtados seriam revendidos.

Segundo disse em entrevista ao vivo no FD, apresentado nesta quarta-feira pelo repórter Edivani Lopes; Sabe quem furtou os objetos, pois  foi filmado por um circuito de segurança das imediações do local onde o seu carro estava estacionado, além de quê, populares testemunharam o fato.

O empresário prefere que o ladrão devolva as lâmpadas de forma amigável, do que pelas vias judiciais, através da polícia. " Estou dando essa oportunidade a você que furtou minhas lâmpadas, é melhor do que eu ter o trabalho de dá queixa na polícia, pois é tão ruim tá preso". Apelou o cidadão Cacá.

A que ponto nós chegamos meus amigos, um cidadão de bem, trabalhador, ter que negociar com um ladrão, para que este se sensibilize e devolva o que lhe foi furtado.

Repórter Francisco José
Caderno: CIDADE

0 comentários:

Postar um comentário