JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

ESPECULAÇÃO: Número de voo da TAM é alterado após premonição

voo número JJ 3720 da TAM, que sai do Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul da cidade de São Paulo, às 8hs30 em direção a Brasília teve seu número mudado para número  JJ 4732no dia 26 de novembro. Esta data é a mesma citada na premonição do vidente Jucelino Nóbrega da Luz, que afirmou que no dia 26 de novembro, este voo sofreria um acidente.
No site da companhia aérea, pode-se ver que na escala válida para 26 de novembro, na mesma data e horário, o número do voo foi alterado do número JJ 3720 para o número JJ 4732. No dia anterior e nos dias posteriores, a mudança não acontece. Até agora, a TAM não se manisfestou sobre o assunto.
                                                      
O vidente Jucelino Nóbrega da Luz declarou que no dia 26 de novembro, às 9h, o voo JJ3720 sairá de Congonhas para Brasília e apresentará problema em uma das turbinas, o que causará um choque com um prédio na Av.enida Paulista
                                                                       FOTO: MIGUEL PORTELA
A premonição
O vidente Jucelino Nóbrega da Luz, fez registro em um cartório de São Paulo, que no dia 26 de novembro às 9 horas da manhã, o voo JJ3720 sairá de Congonhas para Brasília e apresentará um problema em uma das turbinas, o que causará um choque com um prédio na Avenida Paulista.
Segundo o vidente, a previsão apareceu para durante um sonho em julho de 2005 e afirmou que desde então envia cartas à companhia aérea sobre o fato. Ele disse ainda no documento registrado em cartório, que espera estar errado e que o acidente seria evitável pois não é um fato natural.
Apesar das previsões, o Serviço Regional de Proteção ao Voo de São Paulo (SRPV), da Aeronáutica, afirma que não existe nenhum avião comercial com esta rota que sobrevoe a Avenida Paulista.
Em nota, a TAM informou que considerou o alerta e que ficará atenta sobre todas as operações durante o período citado. Segundo a companhia, as manutenções das aeronaves são realizadas preventivamente e com regularidade.
Por Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário