JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Tamboril: Acidente de transito tira a vida de servidor da Prefeitura

Um acidente registrado na tarde desta sexta-feira (21), na comunidade Quilombola de Brutus, vitimou fatalmente o servidor da prefeitura de Tamboril, Luciano da Silva Alves. O acidente aconteceu na CE que liga Tamboril à Cruzeta.
Informações colhidas pelo blog dão conta que Luciano foi atropelado por uma D20 de placa L.A.Y – 1357 que seguia com destino à Monsenhor Tabosa, e era conduzida pelo comerciante Renato Marques de Pinho, habilitado, 39 anos, natural e residente em Monsenhor Tabosa.
Luciano da Silva Alves, vinha em direção ao centro de Tamboril, conduzindo uma moto Bros, de cor preta, placa HYG – 9234, na colisão, ele foi arremessado pra fora do asfalto, teve fraturas múltiplas chegando a quebra o pescoço.
Em entrevista ao blog o condutor da D20, disse que Luciano vinha ultrapassando um outro veiculo em sentido contrário, ele vinha com a D20 carregada de milho, e afirmar que tentou controlar o carro, mas infelizmente a colisão foi inevitável, segundo ele a prova que ele estava certo, é que a colisão aconteceu em sua mão, e a moto conduzida por Luciano, bateu do lado direito da D20.
Renato ainda disse que chegou a parar o veiculo pra tentar socorrer a vitima, mas desistiu com medo de ser lixado, já que algumas pessoas se diziam parentes da vitima. A Polícia Militar de Tamboril, comandada pelo sargento Arnaldo, com apoio dos soldados Silva, Magalhães e Hermínio, conseguiram apreender Renato na ladeira próximo Monsenhor Tabosa.
Ele foi conduzido para a delegacia de polícia civil em Crateús, onde os procedimentos cabíveis serão adotados.

Fonte: Blog do Manuel Sales

0 comentários:

Postar um comentário