JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

terça-feira, 18 de novembro de 2014

TERÇA-FEIRA, 18 DE NOVEMBRO DE 2014 Grave acidente de carro em Croatá nesta terça (18/11) deixa um croataense morto

Grave acidente de carro em Croatá nesta terça (18/11) deixa um croataense morto





Aconteceu um grave acidente de carro nesta noite de terça-feira (18/11) no Sítio Olho D'aguinha, distante de Croatá cerca de 2 km envolvendo um carro Cross-Fox placa HWO 7198, cor preto, ano de fabricação 2005/2006 placa de Croatá deixando uma vítima fatal.


A vítima trata-se do rapaz de nome Júnior, cujo local de moradia era o Sítio Lagoa dos Doroteus, distrito de Lagoa da Cruz. O rapaz que tinha 25 anos, teria vindo a 15 dias atrás passear com sua irmã de nome Natália. Ele teria alugado o carro para realizar suas viagens aqui em Croatá cujo proprietário é de Lagoa da Cruz.

Segundo o tio da vítima, ele retornaria para São Paulo ainda neste sábado (22/11) e já estava de passagem comprada.


O rapaz vinha com uma menor quando foi fazer a curva que já é local de vários acidentes em Croatá. O mesmo não conseguiu fazer a curva e chocou-se com um poste e quebrou-o tamanho foi o impacto, onde teve morte imediata. Já a menor, foi socorrida para o Hospital Monsenhor Antonino e teve apenas alguns arranhões.


A família do rapaz mora em São Paulo, seu pai e mãe. Ele teria vindo rever amigos, parentes, etc. relatou ao blog, o tio da vítima. Não se sabe as causas do acidente. O carro ficou completamente destruído, pelo que se pode ver nas fotos.

O local ficou repleto de populares de Croatá e toda a redondeza. Os Agentes da Cidadania e a Guarda de Croatá foram chamados, bem como a Polícia Militar


Poste onde o carro chocou-se quebrou tamanho foi o impacto

Por esta foto pode-se perceber que os fios ficaram muto baixos

O corpo está a espera do IML para perícia

0 comentários:

Postar um comentário