JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

domingo, 9 de fevereiro de 2014

2 ACIDENTES DEIXA 3 VITIMAS FATAIS EM IPUEIRAS,

MAGEM ILUSTRATIVA


O primeiro acidente aconteceu ontem dia 8 por volta da15hrs no distrito de LONTRAS, zona rural de ipueiras, o senhor.
MANOEL VIEIRA NETO DE 43 ANOS, que residia em olho daguinha dos freires estava conduzindo a sua moto, quando a mesma veio quebrar a corrente e travando totalmente a mesma, na queda a vitima bateu com a cabeça no chão e teve morte de imediata,
O segundo acidente, foi próximo a comunidade de floresta , na CE 187, que liga ipueiras a cidade de Ipu, envolvendo, uma motocicleta e um caminhão, ( ainda não identificado) a moto estava sendo conduzida, por dois jovens que no acidente tiveram morte imediata, trata-se de: FABIO JOSÉ BEZERRA SALES, de 21 anos residente em chicopereira, e FRANCISCO GEAN DA SILVA de 19 anos Residente em areias,
As informações dão conta de que os dois iam na motocicleta, com sentido ipueiras a Ipu, o caminhão também no mesmo sentido foi ultrapassar os dois, e acabou colhendo de uma forma muito violenta, no impacto da batida a moto ficou totalmente destruída e a duas vitimas com fraturas expostas por todo o corpo e cabeça; uma das vitimas teve um dos braços decepado, e até o presente momento o braço ainda não foi localizada, a polícia acredita hipótese de ter ficado enganchado nas grades do caminhão, já que o mesmo não parou para prestar socorro as vitimas. Os corpos da vitimas foram conduzido, para o hospital e maternidade Otacílio mota de ipueiras e em seguida para o IML de Sobral.fonte:radialista Edilson Sales vox fm dei Ipueiras POSTADO DIA 9 DE FEVEREIRO2014
imagem ilustrativa
I

HOMEM É EXECUTADO A BALA EM NOVA RUSSAS



09/02/2014 - Um homem conhecido na cidade de Nova Russas pelo apelido de "Chico Virado", que era casado com uma sobrinha do atual prefeito daquele município, Gonçalo Diogo, foi encontrado morto na manhã deste domingo (09/02), com pelo menos, 04 tiros na cabeça, dentro de um veículo Saveiro, no estacionamento do Clube Rancho Azul, que fica localizado às margens da CE-187, aproximadamente 07 km da sede de Nova Russas.
No local, policiais militares recolheram pelo menos, 10 cápsulas de pistola .380 deflagradas, e ainda um projétil, que ficou alojado na coluna do lado esquerdo do veículo.
A Polícia ainda não sabe as causas do homicídio, que tem características de execução sumária, pois, aparentemente, os tiros foram efetuados a queima-roupa, sem nenhuma chance de defesa da vítima.
O fato é que durante a noite aconteceu um evento festivo, e segundo informações de populares aos policiais, a vítima teria envolvido-se em algumas confusões na festa. Atualmente, "Chico Virado" prestava serviços para a Prefeitura Municipal de Nova Russas.


* Com informações e imagens do radialista Denes Lima.

JOVEM ASSASSINADO A FACADAS EM CRATEUS



O RECICLADOR MARCIO DANIEL NOBRE BARRETO-21 ANOS,SOLTEIRO,NATURAL DE CR ATEUS,FILHO DE MACILON BARRETO DA COSTA E JOANA NOBRE DA CRUZ,RESIDENTE A RUA DR JULIO LIMA 1455 FATIMA II,FOI MORTO POR VOLTA DAS 00H50MIN DE HOJE NA BEIRA DA PISTA,MAS PRECISAMENTE PRÓXIMO A CHURRASCARIA AGUA NA BOCA-BAIRRO DOS VENÂNCIOS.
A VITIMA RECEBEU 3 PERFURAÇÕES DE ARMA BRANCA SENDO,UMA NO PESCOÇO,UMA NO PEITO E OUTRA NAS COSTAS,SENDO QUE NA PERFURAÇÃO DAS COSTAS,A FACA FICOU CRAVADA.DANIEL MORREU NO LOCAL.
POLICIAIS MILITARES FORAM ACIONADOS E EM POUCO TEMPO,NA RUA OZANAM BONFIM-BAIRRO DOS VENÂNCIOS PRENDERAM OS AUTORES QUE CONFESSARAM A AUTORIA DO CRIME.SAO ELES:
DANIARLEY CAVALCANTE RODRIGUES-18 ANOS,SOLTEIRO,DESOCUPADO,RESIDENTE A RUA SIQUEIRA CAMPOS-501 BAIRRO SAO VICENTE.
LUCAS MACEDO DE SOUSA-20,SOLTEIRO,SEM PROFISSÃO DEFINIDA,NATURAL DE CRATEÚS,RESIDENTE A RUA FRANCISCO MARIANO-937 FATIMA I,E ISMAEL LEITE BARROS-23 ANOS,SOLTEIRO,SEM PROFISSÃO
DEFINIDA,RESIDENTE A RUA ANTONIO CATUNDA 52 BAIRRO SAO VICENTE.
TODOS JA TEM PASSAGENS PELA POLICIA,ALGUMAS DELAS,POR FURTOS.A VITIMA TAMBEM JA TINHA PASSAGENS POR PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA.
OS ACUSADOS ALEGAM QUE ESTAVAM SENDO AMEAÇADOS PELA VITIMA QUE FOI MORTA QUANDO ESTAVA SENTADA EM UMA CADEIRA.
O CORPO DE DANIEL FOI LEVADO PARA O HOSPITAL SAO LUCAS,PARA DEPOIS SER ENCAMINHADO PARA O IML E OS ACUSADOS FORAM LEVADO PARA A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL.noticia de 
Gonçalinho Rodrigues