JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

sexta-feira, 21 de março de 2014

ate onde vai a arrogancia dos pliticos brasileiros que penção que mandão no mundo rsrsrs


COMANDANTE FAZ A SENADORA MARTA DESCER DO AVIÃO EM VOO PARA A FRANÇA!
Por Lauro Jardim
Não foi exatamente tranqüilo o início do vôo 455 da Air France que decolou de São Paulo para Paris. A responsável pela trepidação foi Marta Suplicy, que ia para a China, com escala em Paris. Ao embarcar, o casal Marta e Luis Favre relaxou e decidiu não passar pela revista de bagagem de mão feita por raios X. Os Favre furaram a fila da Polícia Federal.
Vários passageiros se revoltaram. Marta respondeu que, no Brasil, as autoridades não estão obrigadas a cumprir as exigências que recaem sobre os brasileiros comuns.
Os passageiros "não relaxaram" com a explicação. Continuaram a reclamar, mesmo com todos já embarcados.
Deu-se, então, o inusitado:
o comandante do Boeing 777, um francês, que mais parecia oficial da famosa e inesquecível "Legião Estrangeira", daqueles soldados que ao cumprimentarem batem os calcanhares das botas e se inclinam respeitosamente, saiu da cabine do avião, chamou a segurança do aeroporto, mandou abrir as portas da aeronave, e avisou com voz solene, em português mas com forte sotaque francês, o seguinte:
- Boa noite senhores passageiros. Aqui quem fala é o Comandante. Comunico que o avião não irá decolar enquanto o casal, um que se encontra na classe executiva e outro na primeira classe, não sair dos seus assentos e, levando duas bagagens de mão, passarem pelos equipamentos de raios-X. Os seguranças do aeroporto irão acompanhá-los até o local dos equipamentos.
Marta Suplicy deixou seu assento na primeira classe (Favre estava na executiva) e, azul de raiva, com a cara de bunda, escoltada pelos seguranças foi cumprir a ordem do comandante.
Nesse instante, os passageiros 'relaxaram e gozaram', com grande alarido, e aplaudiram o comandante. A viagem transcorreu num clima de festa para os passageiros, e de velório para a dupla de pobres arrogantes.
Fonte: O Globo, coluna Lauro Jardim

CORPO DE ESTUDANTE ASSASSINADO EM FORTALEZA É ENTERRADO EM IBIAPINA (CE)

sexta-feira, 21 de março de 2014(CE)

Foi enterrado no fim da manhã desta sexta-feira (21) o corpo do estudante Mardônio Freire Júnior, assassinado na noite desta quarta-feira (19), em Fortaleza, durante uma tentativa de assalto. 

O corpo do estudante foi levado da capital para a casa dos pais, no distrito de Betânia, no município de Ibiapina, interior do Ceará.
Uma multidão acompanhou o cortejo do corpo de Mardônio Júnior até a Igreja de São Benedito, no centro do município, onde foi velado. Familiares e amigos fizeram fila para dar o último adeus ao estudante. Muito abalados, os familiares do estudante não quiseram falar sobre o caso.

Segundo a Polícia, o estudante passava pelo cruzamento das Avenidas Senador Fernandes Távora com Rua Coronel Matos Dourado, quando um dos suspeitos disparou tiros contra ele. O universitário foi atingido na cabeça e chegou a ser encaminhado com vida para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 5h da manhã desta quinta-feira (20).O crime

Mardônio Freire Júnior, de 19 anos, foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto no Bairro Henrique Jorge, em Fortaleza. De acordo com o Comando de Policiamento Ronda do Quarteirão, o estudante foi abordado por três homens armados que entraram no veículo. A polícia acredita que o grupo tentou levar o veículo da vítima para realizar assaltos. Martônio Júnior cursava o 5º semestre do curso de direito na Universidade Federal do Ceará (UFC).

Os três suspeitos fugiram e dois foram presos em seguida, após buscas da Polícia Militar. Um deles é adolescente e está detido na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), no Bairro José Walter.

UFC em luto
A morte do estudante do quinto semestre de direito da UFC causou consternação na Universidade. "Devido à morte trágica do estudante de direito Mardônio Freire, o Diretor em exercício da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará (UFC), o professor Regnoberto Melo Júnior, decretou luto oficial de três dias e suspensão das atividades letivas, na Faculdade de Direito, até o próximo dia 23", diz a universidade, em nota.

AUTOR: G1/CE

ARQUIVOS DA CIDADE DE SÃO BENEDITO CEARÁ


SOLENIDADE NA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO BENEDITO,NA OUTURGA DO TITULO DE CIDANIA AO GOVERNADOR GONZAGA MOTA, VENDO -SE DA ESQUERDA PARA DIREITA, DEPUTADO TOMAZ BRANDÃO, JOSE HUDSON BRANDÃO (PREFEITO MUNICIPAL) GOVERNADOR GONZAGA MOTA, VEREADORES, JOSÉ ARMANDO ROGUES JUNIOR (PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO BENEDITO) FRANCISCO BORGES, RAIMUNDINHA, EM PÉ RADIALISTAS DA PLANALTO EDMILSON SILVA E NICANOR LINHARES,DOIS NÃO IDENTIFICADOS. DATA; JULHO DE 1985
FONTE: JOSÉ HUDSON BRANDÃO
Curtir ·  · 

Quixadá: Açudes e rios enchem e internautas registram espetáculo das águas

sexta-feira, 21 de março de 2014


Dois dias após as homenagens ao padroeiro do Ceará, São José, a intensidade das chuvas está começando a cair no Estado. Na segunda-feira, 17, choveu em 133 municípios; na terça, 18, foram 91 cidades, na quarta, dia 19, a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Fuceme) registrou precipitações em 122, e ontem, dia 20, até o encerramento desta edição, os dados oficiais eram de 77 cidades. A maior chuva foi registrada em Salitre, na Chapada do Araripe, com 64mm.
Mesmo assim algumas barragens já encheram e cascatas voltaram a surgir nos rios e riachos do Interior. No Maciço de Baturité, já é possível tomar banho de cachoeira nos balneários da região, principalmente em Pacoti, considerada a “Suíça cearense”. O rio Piranji, com nascente na lagoa Carnaúba, no distrito de Daniel de Queiroz, na zona rural de Quixadá, também encheu. No município vizinho, Ibaretama, cortado pelo afluente com deságua no Oceano Atlântico, a corredeira está sendo apreciada pelos moradores do distrito que recebe o nome do rio.
Em Pacoti, no Maciço de Baturité, já é possível tomar banho de cascata novamente nos balneários. A Budega do Atélio é um deles.  Foto > Atelio Barros
Conforme a meteorologista da Funceme, Dayse Moraes, não há perspectiva de chuvas generalizadas nos próximos três dias no Ceará. A temperatura do oceano Atlântico Sul não está favorável à influência do principal ramo da Zona de Convergência Intertropical (ZCIT), principal sistema que ocasiona chuvas no Ceará durante o período da quadra chuvosa que é de fevereiro a maio. Este sistema está mais atuante no Norte do país, principalmente no Amapá e Pará. A tendência é de chuvas mais isoladas nesta sexta-feira, 21, e nos próximos dois dias. Mesmo assim deve chover no Sul e no Centro-Norte do Estado.
Atualmente dois sistemas meteorológicos estão atuando no Ceará. Um deles é o Cavado de Altos Níveis, sistema meteorológico de área alongada de baixa pressão atmosférica que está associada a circulação ciclônica. Esse sistema deve provocar chuvas isoladas na região do Cariri. Entre hoje e amanhã há tendência de formação de um Vórtice Ciclônico de Altos Níveis (VCAN) ainda podendo atuar de forma desfavorável as chuvas, acrescenta a meteorologista.

Fonte: Diário do Nordeste

Reriutaba: Homem da localidade de Oitizeiro está desaparecido desde terça-feira

sexta-feira, 21 de março de 2014


Um homem de nome Antonio Silva Marques, mais conhecido por Toinho(idade em torno de 40 anos),que reside na localidade de Oitizeiro em Reriutaba, está desaparecido desde a última terça-feira(18/03), quando saiu por volta de meia noite. Ele é moreno, altura em torno de 1,70m.
Quem souber do paradeiro do mesmo pode deixar comentários aqui no Reriutaba Notícias ou ligar para a rádio Gems Fm de Reriutaba. Telefones 88 - 3637 2500 ou 88 - 9939 8209.  Segundo informações, os únicos parentes dele, além dos que moram em Oitizeiro, é de Guaraciaba do Norte, mas sem contatos há anos. O mesmo saiu sem rumo levando apenas a roupa do corpo.
Pessoas da família e amigos estão fazendo uma busca na mata, na região de Oitizeiro, e segundo os mesmos, foi encontrado um boné e 3 anéis, que tudo indica ser de Toinho. Não se sabe o motivo pelo o qual tenha desaparecido. Suspeita-se que ele estaria passando por problemas psicológicos após longo período usando bebida alcoólica. Toinho é cunhado do Aroldo da padaria de Oitizeiro.

Fonte: Reriutaba Notícias

Varjota: Colisão entre caminhão e moto deixa varjotense Baidô com lesões

sexta-feira, 21 de março de 2014


O fato ocorreu na manhã desta sexta (21/03), por volta das 07h30, na Rua Delmiro Gouveia, entrada do bairro Pedreiras, em Varjota. 
A vítima foi Francisco das Chagas Carvalho, mais conhecido como Baidô, natural do distrito de Trapiá, município de Santa Quitéria.
Ele conduzia uma moto Honda Biz, de cor vermelha, e placa OSJ-1142, inscrição de Reriutaba, quando sofreu uma colisão com um caminhão Baú, de cor branca. 
Baidô foi socorrido para o Hospital local, onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida, foi transferido para Sobral.
Segundo familiares, a vítima sofreu a quebra de uma perna e a princípio, devia perder um dos pés, mas já há uma informação que deve recuperar.

Fonte: Roberto Lira Notícias

Em maio a Ipu Sat & Móveis Aniversaria e mais uma vez quem ganha o presente é você!

Informe publicitário
Venha comprar o presente da sua Mãe na Ipu Sat & Móveis, quem sabe ganha o seu!!!
Todas as sextas feiras do mês de Maio têm sorteio em uma emissora de Radio de Ipu.
  • Primeiro Sorteio / Uma Bicicleta Barra Forte aro 26 (Sorteio dia 02 de maio no Programa Esporte Antonio Dilson / Rádio Iracema AM).
  • Segundo Sorteio / Dia 09 de maio - Um Kit completo de eletrodomésticos: Ventilador, Liquidificador, Batedeira, Cafeteira, Ferro de Passar e Sanduicheira. (FM Novo Tempo: Júnior Ximenes e FM Cidade Programa do Erasmo, sorteio 6:30 hrs)
  • Terceiro Sorteio / Dia 16 de maio - Um Quarto Completo de Casal: Roupeiro, Cômoda, Cama, Colchão e travesseiros. (FM Novo Tempo / Programa Charles Gomes, sorteio 17:30hrs)
  • Quarto Sorteio / Dia 23 de maio - Uma Sala de Visita completa: Estante, Conjunto Estofado, Mesa de centro e TV de Led (Radio Regional / Programa FD Helio Lopes as 13:30 hrs )
  • Quinto e Último / Dia 30 de maio, sorteio de uma Copa/Cozinha Completa: Armário de Cozinha, Copa 04 Cadeiras, Refrigerador Cônsul e Um Fogão 04 Bocas. (Radio Regional / Programa Show de Manhã com Marcos Aurélio as 10:30 hrs)
Por isso venha comprar o presente de sua Mãe na Ipu Sat & Moveis e concorrer a vários prêmios !
Todos estes sorteios serão realizados no mês de maio acada sexta feira através das emissoras de Radio de Ipu.
Para concorre a estes prêmios basta comprar ou pagar acima de 100,00 reais nas lojas Ipu Sat & Moveis peça seu cupom preencha e boa sorte!
Venha você também comemorar o Aniversario da Ipu Sat & Móveis e concorrer a mais de seis mil reais em prêmios,sorteios todas as sextas feiras do mês de maio.
Ipu Sat & Moveis
A opção pela melhor imagem e conforto
Boa Sorte !!!

Otavilândia: Homem se mete em briga de casal e atira na cabeça do marido

Fato teria ocorrido na localidade de Otavilândia em Pires Ferreira, no último domingo dia 16 de março, por volta dás 17h.

Da esquerda pra direita: Joilça esposa e a prima da vítima
Marido e mulher estavam discutindo, quando chegou uma terceira pessoa e se intrometeu na D.R (discutindo relação) do casal. Foi então que começou um forte bate boca entre os dois homens. Não chegaram as vias de fato nessa ocasião, porém o homem que se meteu na briga de casal, foi em casa e se armou com um revólver. Lucimar Otaviano (o marido) se armou de faca e depois os dois se encontraram próximo a um bar, o acusado chegou de moto. Otaviano se aproximou e ainda muito furioso, bateu com a faca no tanque da moto do seu agora desafeto. Nesse momento o homem sacou do revólver e disparou a arma a queima roupa, deflagrou dois tiros um na cabeça, que trans fixou e outro no braço direito da vítima.

A vítima foi socorrida por populares, levada ao Hospital da cidade de Pires Ferreira, de imediato removido ao Hospital Municipal de Ipu e em seguida transferido para cidade de Sobral.Municipal de Ipu e em

O acusado fugiu, tomando rumo ignorado.

Seu estado de saúde requer muitos cuidados em decorrência da gravidade dos ferimentos.

Informações fornecidas pela a esposa da vítima direto da Delegacia de Polícia Civil de Ipu. Onde prestava queixa do fato.

Fonte: Repórter Francisco José 

Idoso parte arma de agressor ao meio após reagir a assalto em São Paulo









Idoso quebrou arma de fogo ao meio durante tentativa de assalto (Foto: Divulgação / Polícia Militar)
O idoso de 64 anos que reagiu a um assalto em Praia Grande, no litoral de São Paulo, tentou dominar o agressor com tanta força que, segundo a polícia, acabou partindo a arma do suspeito no meio. De acordo com a vítima, a reação aconteceu porque ele já havia tido um carro roubado há poucos dias. O idoso acabou ficando ferido após levar vários golpes na cabeça e precisou ser encaminhado para um hospital.

O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (20). O assaltante, um menor de 17 anos que havia fugido recentemente da Fundação Casa, acabou sendo preso em seguida. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima levou mais de dez coronhadas na cabeça e teve, ainda, a mão mordida pelo adolescente, que tentava se soltar após ser dominado pelo idoso durante uma luta corporal. O menor conseguiu levar o carro da vítima, mas acabou sendo apreendido em seguida.

O idoso, que prefere não ser identificado, conta que o assalto foi anunciado quando ele estava dentro do carro esperando o semáforo abrir. Ele voltava para casa após levar a neta à escola. O adolescente chegou apontando a arma em sua direção. “Quando ele tentou sair com do carro, ao engatar a marcha, ele acabou dando ré. Nisso eu abri a porta e pulei em cima dele. A solução foi dar uma coronhada na minha cabeça. Começou a me bater e me deu umas 10 coronhadas, mas eu não largava ele”, diz.

Após tentar se livrar do homem, o adolescente jogou a arma no chão do carro e mordeu a mão da vítima. “Ele ficou segurando e, nesse momento, eu desisti da briga. Depois ele saiu em disparada com o carro”, afirma.

As imagens da agressão foram captadas por câmeras da central de monitoramento do município. “A central nos passou a ocorrência e alguém, após uma ligação anônima, conseguiu também identificar e nos informar. Nossa viatura foi atrás dele e o apreendeu próximo a um viaduto”, afirma o Inspetor chefe da Guarda Municipal, Ricardo Cardoso Félix.

O suspeito tem 17 anos e, segundo informações da polícia, já havia passado pela Fundação Casa várias vezes. Ele estava internado na sede da instituição da Vila Maria, em São Paulo, de onde havia fugido no dia 14 de março. “Ele cometeu danos ao patrimônio público, ameaçou funcionários, manteve pessoas em cárcere e se evadiu. Depois veio cometer esse crime. É um garoto de alta periculosidade que já cometeu diversos crimes”, conta o delegado Siulen Vieira Leung.

Fonte: G1

Mulher tem a cabeça decapitada e pendurada em cerca de arrame farpado




Delegacia de Crimes contra à Pessoa da Paraíba investiga o caso em que uma mulher que foi encontrada decapitada na madrugada desta quinta-feira (20) em uma estrada de chão no conjunto Valentina de Figueiredo, em João Pessoa. O corpo da vítima apresentava perfurações de arma branca, e a cabeça estava pendurada pelos cabelos em uma cerca de arame farpado.
O internauta que nos enviou as fotos pelo "zé do zap" direto do local do crime nos informou que a vítima era mulher de um presidiário que ao ser solto acabou fazendo isso, tudo indica que o crime possa ter sido por motivos passionais, mas isso agora esta a cargo da Polícia Civil que vai apurar o caso.
A cena é bizarra e chocou os moradores. O crime foi descoberto por um motoqueiro que trafegava pelo local no início da madrugada desta quinta e deparou com o corpo no meio da estrada. A polícia acredita que a vítima tenha de 25 a 30 anos, sua identidade não foi revelada.
Entre as 50 cidades mais violentas do mundo, João Pessoa esta em 10º lugar é o que aponta o Conselho Cidadão para a Segurança Pública e Justiça Criminal do México, que levantou dados de homicídios ocorridos em municípios com mais de 300 mil habitantes para determinar as cinquenta cidades mais violentas do mundo.
Portal Nayn Neto
Caderno: NACIONAL

CONHEÇA A BANCA DO SHOPPING CHÃO DE IPU QUE TEM TUDO MAIS BARATO DE VERDADE,BANCA DA DAS DORES



Publicado em 21/03/2014
TODA QUINTA FEIRA É DIA DE COMPRAR TUDO MAIS BARATO EM UMA DAS FEIRAS MAIS MOVIMENTADAS DO INTERIOR DO CEARÁ,É O SHOPPING CHÃO DA CIDADE DE IPU NO CEARÁ,A FEIRA ACONTECE NO GRÊMIO RECREATIVO COMEÇA AS 16:Hs E TERMINA AS 21Hs NO LOCAL MUITA GENTE BONITA,COMIDA,BEBIDA E UMA VARIEDADE MUITO GRANDE DE CONFECÇÕES POR PREÇOS MUITO BONS,MAS UMA BANCA SE DESTACA PELO PREÇO A QUALIDADE E MARCA DE SEUS PRODUTOS,É A BANCA DA DAS DORES QUE FICA NA RUA PRINCIPAL REFERÊNCIA ZF 10. É LÁ QUE VOCÊ ENCONTRA TUDO DO BOM DE DO MELHOR POR PREÇOS ESPETACULARES VEJA O VÍDEO E SAIBA MAIS,,,,,

VEREADORES DE SÃO BENEDITO APRESNTAM REQUERIMENTOS EM BENFICCIO DO POVO

PARA QUEM GOSTA DA VERDADE TAI UMA DE JUNIOR XIMENES


MUITOS DE NOSSOS POLÍTICOS TEM MANDATOS COMPRADOS,E O POVO SO VOTA EM QUEM TEM DINHEIRO.E MUITO... É POR ISTO QUE NOS PODERES TÁ CHEIO DE GENTE COM VOCAÇÃO PRA ROUBAR E NÃO PRA REPRESENTAR ,FIZERAM VÁRIAS MANIFESTAÇÕES.TENHO NÃO TENHO DÚVIDAS QUEM FOR APOIADO PELOS MAIS CORRUPTOS.COM CERTEZA SERÁ ELEITO,ASSIM COMO ACONTECEU COM OS FICHAS SUJAS O POVO ELEGEU UM MONTE DE FANTOCHE DOS MESMOS,PARA QUE VOCÊ TENHA CONFIRMAÇÃO DO QUE FALO,BASTA IR NUMA SEÇÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE SUA CIDADE E VC VERÁ QUE TEM GENTE QUE OCUPA O CARGO A MAIS DE VINTE ANOS, SÃO SEMPRE AS MESMAS CARAS E AS MESMAS FAMÍLIAS SE O POVO NÃO MUDA,
NADA MUDA,E MUDA!!!!!A VIDA DELES KKKKKKKKKKKKKKKKKKK DOS POLÍTICOS KKKKKKKKKKKKKKA CULPA DE POVO QUE LEVA VIDA DE GADO

QUEM QUER QUE NO BRASIL SEJA ASSIM COMPARTILHA


Estudante de Direito é morto a tiros em assalto




REPRODUÇÃO/FACEBOOK
Atualizada às 17h32min 
Um latrocínio (roubo seguido de morte) marcou a noite da última quarta-feira, 19, no bairro Henrique Jorge. O estudante Mardônio Freire Júnior, 19, foi morto a tiros depois de ser abordado por dois assaltantes. Estudante do curso de Direito da Universidade Federal do Ceará (UFC), ele estava em seu carro - uma HB20 - quando foi abordado. 

Segundo a Polícia, o jovem teria reagido ao assalto e acabou sendo atingido por tiros. O estudante ainda foi socorrido e encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no hospital.  
 
Primo da vítima, Glauco Alves, conta que Mardônio havia saído de casa para comprar uma passagem de ônibus para ir a Ibiapina, cidade onde nasceu. "Lá pela meia-noite, a gente percebeu que ele estava demorando demais. Foi aí que ligamos para o IJF e ficamos sabendo". 

Na manhã desta quinta-feira, 20, um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia, por ter participado do crime. Ele estava com o carro de Mardônio e portava um revólver calibre 38. Nesta tarde, ele foi ouvido, em audiência, pelo juíz Manuel Clístenes, titular da 5ª Vara da Infância e Juventude de Fortaleza. 

Faculdade de Direito decreta três dias de luto 
A Faculdade de Direito da UFC decretou luto e a suspensão das aulas por três dias. Por meio de nota, a instituição lamentou o acontecimento:

"Em virtude do falecimento repentino do estudante Mardônio Freire Júnior, aluno do 5º semestre da Faculdade de Direito da UFC, a unidade acadêmica decretou luto oficial de três dias e suspensão das suas atividades letivas até o próximo domingo (23). Em portaria assinada pelo Diretor em exercício da Faculdade de Direito, Prof. Regnoberto Melo Júnior, considera-se "a comoção resultante do trágico falecimento do aluno", ocorrida nesta quarta-feira (19)". 
 
Três latrocínios em três dias 
Este foi o terceiro latrocínio registrado durante esta semana em Fortaleza e na Região Metropolitana. Na segunda-feira, 17, o delegado Lucas Craveiro, 33, foi morto quando saia de uma lanchonete localizada na avenida Washington Soares.
 
De acordo com informações do Ronda da Polícia Civil do Ceará, três homens abordaram o delegado e anunciaram o assalto. Lucas estava armado, reagiu e foi alvejado com seis tiros. Ele chegou a ser levado a um hospital de Fortaleza, mas chegou sem vida.

No dia seguinte, um comerciante de 76 anos foi morto após ser baleado com um tiro no peito durante a ação de dois assaltantes, no bairro Taquara, em Caucaia. 
 

EMPRESÁRIO THOMAZ RODRIGUES É LESIONADO A BALA NA PORTA DE SUA RESIDÊNCIA



20/03/2014 - O empresário Thomaz Rodrigues, proprietário da loja Thomaz Auto Peças, foi lesionado a bala na noite desta quinta (20/03), por volta das 19h, na sua residência, no bairro Menezes Pimentel, em Santa Quitéria.
Segundo as informações obtidas pelo AVSQ, o empresário chegava em casa, quando elementos chegaram e efetuaram um disparo contra Thomaz, vindo a acertar na altura do ombro e sair pelas costas.
Thomaz foi levado ao Hospital Municipal, onde foi medicado e passa bem. A Polícia foi ao local, fez diligências, mas até o fechamento da matéria, ninguém havia sido preso.

Em maio a Ipu Sat & Móveis Aniversaria e mais uma vez quem ganha o presente é você!

Informe publicitário
Venha comprar o presente da sua Mãe na Ipu Sat & Móveis, quem sabe ganha o seu!!!

Todas as sextas feiras do mês de Maio têm sorteio em uma emissora de Radio de Ipu.
  • Primeiro Sorteio / Uma Bicicleta Barra Forte aro 26 (Sorteio dia 02 de maio no Programa Esporte Antonio Dilson / Rádio Iracema AM).
  • Segundo Sorteio / Dia 09 de maio - Um Kit completo de eletrodomésticos: Ventilador, Liquidificador, Batedeira, Cafeteira, Ferro de Passar e Sanduicheira. (FM Novo Tempo: Júnior Ximenes e FM Cidade Programa do Erasmo, sorteio 6:30 hrs)
  • Terceiro Sorteio / Dia 16 de maio - Um Quarto Completo de Casal: Roupeiro, Cômoda, Cama, Colchão e travesseiros. (FM Novo Tempo / Programa Charles Gomes, sorteio 17:30hrs)
  • Quarto Sorteio / Dia 23 de maio - Uma Sala de Visita completa: Estante, Conjunto Estofado, Mesa de centro e TV de Led (Radio Regional / Programa FD Helio Lopes as 13:30 hrs )
  • Quinto e Último / Dia 30 de maio, sorteio de uma Copa/Cozinha Completa: Armário de Cozinha, Copa 04 Cadeiras, Refrigerador Cônsul e Um Fogão 04 Bocas. (Radio Regional / Programa Show de Manhã com Marcos Aurélio as 10:30 hrs)

Por isso venha comprar o presente de sua Mãe na Ipu Sat & Moveis e concorrer a vários prêmios !

Todos estes sorteios serão realizados no mês de maio acada sexta feira através das emissoras de Radio de Ipu.

Para concorre a estes prêmios basta comprar ou pagar acima de 100,00 reais nas lojas Ipu Sat & Moveis peça seu cupom preencha e boa sorte!

Venha você também comemorar o Aniversario da Ipu Sat & Móveis e concorrer a mais de seis mil reais em prêmios,sorteios todas as sextas feiras do mês de maio.

Ipu Sat & Moveis
A opção pela melhor imagem e conforto
Boa Sorte !!!

Mãe abandona filho em posto após tatuar criança e tentar remover desenho com produto químico


Uma criança de um ano e meio foi abandonada pela própria mãe em um posto de saúde de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, na última quarta-feira (19).
Segundo informações do sargento Washington Gonçalves, do Batalhão Rotam (Rondas Táticas Metropolitanas), a mulher fez uma tatuagem no próprio filho, que passou mal após o procedimento.

Em seguida, a mãe tentou remover o desenho com removedor de tinta e causou uma grande ferida na perna do garoto.
Após dar entrada com o menino na Uai (Unidade de Atendimento Imediato)do bairro Guanabara, a mulher fugiu, deixando a criança, que chorava muito por causa do machucado, para trás. 

O desenho, que ficou deformado por causa da tentativa de remoção, se trata de um coração com uma frase. Segundo os militares do 33º Batalhão da PM, responsável pela área, até o momento, não foi registrada nenhuma ocorrência sobre o caso. A mãe segue desaparecida e a criança está internada na unidade de saúde. 
R7
Caderno: NACIONAL

Há 14 anos no Rio, homem é assaltado, horas depois que desembarcou em Ipu

O cidadão de nome Antonio Rodrigues, ao voltar a sua cidade de origem, Ipu, na data do último dia 18 de março, depois de viver 14 anos no Rio de Janeiro, teve uma surpresa desagradável, foi assaltado enquanto tinha duas pistolas apontadas em sua direção.

A ocorrência: Na data acima divulgada, o cidadão desembarcou em Ipu, e providenciou um aluguel de uma moto, para dá uns chamados "rolés" na cidade para rever os parentes, amigos e matar a saudade de pontos, locais, os quais costumava visitar, quando aqui morava há 14 anos.

Quando por volta de 21h, foi ao distrito de  Abílio Martins, com o mesmo objetivo; rever amigos e parentes, na volta, foi abordado já chegando na CE-187 (estrada Ipu/Ipueiras). Dois elementos em uma outra motocicleta, trajados de jaquetas pretas, com capacetes e armados de pistolas, anunciaram o assalto: "Perdeu, perdeu!"

Levaram a motocicleta conduzida pelo cidadão que tinha como destino; ir para São José dos Martins (região serrana de Ipu), e se deparou com um tremendo infortúnio. Características da moto tomada de assalto: Moto Honda Titan 150 KS, cor azul metálico, ano 2004, placa HWJ 8935. 

A vítima com ajuda de populares prestou queixa na delegacia de Ipueiras. Os policiais militares da referida cidade no comando do sargento Ferreira efetuaram diligências na tentativa de prender os meliantes, até agora sem sucesso.

A moto é de propriedade do comerciante Eufran, residente na rua Farias Brito, Bairro Reino de França, Ipu Ceará.

Fonte: Repórter Francisco José
Caderno: CIDADE