JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

terça-feira, 22 de abril de 2014

CIDADE DO GRAÇA 27 ANOS POVO BOM RELIGIOSO


PREFEITA  SEMPRE RECEBENDO O CARINHO DE PESSOAS SIMPLES
BIÉ GRANDE ARTISTA DA REGIÃO
JUNIOR XIMENES ENTREVISTOU VÁRIAS PESSOAS QUE AS ENCONTRAVA NA FEIRA DA CIDADE DO GRAÇA E ENTRE ELAS O RADIALISTA ENCONTROU UM DOS VEREADORES DA CIDADE DO GRAÇA QUE FALOU SOBRE O QUE ACHA DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO VEJA ´VÍDEO FILMAGENS REALIZADAS NO DIA 20 DE ABRIL DE 2014.O RADIALISTA REPÓRTER JUNIOR XIMENES,APROVEITOU PARA CONVERSAR COM A POPULAÇÃO E OUVIR A OPINIÃO E SUGESTÃO DE MORADORES DA PEQUENA CIDADE QUE FICA NO PÉ DA SERRA DA IBIAPABA EXTREMANDO COM O MUNICÍPIO DE SÃO BENEDITO,O GRAÇA COMPLETOU 27 ANO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA NESTE ANO DE 2014 A FESTA FOI MUITO BONITA VEJA ´VÍDEO REPORTAGEM DO BLOG DO JUNIOR XIM  JUNIOR XIMENES ESTEVE DURANTE DOIS DIAS NA CIDADE DO GRAÇA,A CIDADE VIVEU MOMENTOS DE ALEGRIA E COMEMORAÇÕES NOS DIAS 19 E 20 DE ABRIL 2014 POR CONTA DE SEU ANIVERSARIO DE 27 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA,A REPORTAGEM DO BLOG DO JUNIOR XIMENES CONTA UM POUCO DA HISTÓRIA DO GRAÇA E OUVE A OPINIÃO DE PERSONALIDADES DA CIDADE E DO PRÓPRIO POVO VEJA VÍDEO E CONHEÇA UM DOS COMERCIANTES PIONEIROS DA CIDADE DO GRAÇA.
NA CIDADE DO GRAÇA NO INTERIOR DO CEARÁ EXISTE NA ZONA RURAL NO PÉ DA SERRA DA IBIAPABA UM LINDO ATRATIVO TURÍSTICO A CACHOEIRA DO BILIZÁRIO UM LOCAL MUITO BOM E DE PISCINAS DE ÁGUAS NATURAIS O RADIALISTA REPÓRTER JUNIOR XIMENES NA PRIMEIRA VISITA QUE FEZ A CACHOEIRA FICOU SURPRESO COM O POTENCIAL ESCONDIDO NO PEQUENO MUNICÍPIO DO GRAÇA INTERIOR DO CEARÁ LOGO O RADIALISTA PERCEBEU QUE SE SOUBEREM DIVULGAR O QUE A REGIÃO TEM PRA OFERECER E CRIAREM UM MELHOR ESTURTURA COM CERTEZA O PROGRESSO SURGIRÁ NA CIDADE QUE COMPLETAVA 27 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA A VISITA DE JUNIOR XIMENES ACONTECEU NO DIA 20 DE ABRIL DE 2013 UM DOMINGO NO LOCAL O MESMO FOI SURPREENDIDO COM A PRESENÇA DE VÁRIOS VISITANTES VEJA O VÍDEO E SAIBA MAIS,,,v ENTREVISTA COM JOÃO MARINHO O HOMEM COMANDA O BALNEÁRIO DA CARATININGA NA CIDADE DO GRAÇA CEARÁ OUTRO POTENCIAL DA CIDADE VEJANA NOITE DO DIA 20 DE ABRIL DE 2014,DOMINGO FOI RECEBIDO COM MUITA ALEGRIA POR TODOS NA CASA DA PREFEITA IRAUDICI ALCÂNTARA DA CIDADE DO GRAÇA O PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO CEARÁ NO DOMINGO DIA 20 DE ABRIL DE 2014 ZEZINHO ALBUQUERQUE PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO CEARÁ AO VISITAR A CIDADE DO GRAÇA PELA COMEMORAÇÃO DOS 27 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA CONCEDEU ENTREVISTA AO RADIALISTA JUNIOR XIMENESONDE DISSE QUE....QUER SABER??VEJA VÍDEO O PRESIDENTE FEZ UMA PROMESSA MUITO ESPECIAL AO RADIALISTA SOBRE A CIDADE DO GRAÇA VEJANA ABERTURA DA FESTA O SECRETÁRIO DE CULTURA DA CIDADE DO GRAÇA NAZARENO FEZ SAUDAÇÕES E AGRADECEU A TODOS;SUINGUE DANCE DA CIDADE DO GRAÇA APRESENTAÇÃO ESPETACULARallowfullscreen>POR OCASIÃO DOS 27 ANOS DE EMANCIAPAÇÃO POLÍTICA DA CIDADE DO GRAÇA A PREFEITA IRALDICE ALCANTÁRA MÃO CHEIROSA FAZ UM DISCURSO DE GRATIDÃO AO SEU POVO E AGRADECE QUANDO RECEBE MAIS PRESTIGIO DE UM DOS HOMES MAIS IMPORTATES DA POLÍTICA DO CEARA´ZEZINHO ALBUQUER PREDEIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA VEJA VÍDEO

Homem é morto em torneio de futebol em Quixadá


Um torneio de futebol terminou em morte na tarde do último domingo, 20, no distrito de Várzea da Onça, em Quixadá, 158 km de Fortaleza. Duas pessoas em uma motocicleta efetuaram disparos contra um grupo que estava no local. Um homem morreu e outro foi baleado na ação.
Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), o caso ocorreu por volta das 16 horas. Os acusados chegaram atirando em um grupo de pessoas que estava no torneio de futebol e fugiram em seguida, em uma motocicleta vermelha de placa OSE-9845.
Francisco Claudeci da Silva Oliveira, 31 anos, foi baleado no joelho. Leucivânio Barroso da Silva, que estava próximo dele, foi atingido com cinco tiros, no tórax e pé direito.
Leucivânio não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital. Após perseguição, a Polícia prendeu uma acusada identificada como Ana Carla Lima, 23 anos, natural de Aracoiaba. O caso está sendo investigado pela Polícia de Quixadá.

Jovem é morto em Juazeiro 

Por volta das 21h14min do último domingo, um jovem de 18 anos foi assassinado com tiros na rua Francisco Martins de Sousa, em Juazeiro do Norte, 493,4 km da capital cearense. José Adalberto Silva dos Santos foi lesionado na calçada, na altura no numero 2362, segundo informações do CPI.
Não há suspeitos, mas ainda segundo a Polícia, José Adalberto era usuário de drogas, o que poderia ter motivado seu assassinato. Ele foi encontrado morto após vizinhos ouvirem disparos de arma de fogo. O corpo, que apresentava cinco perfurações nas costas, foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense. 

Fonte: Redação O POVO Online

Caridade: Incêndio provoca tragédia e mata menina de 4 anos


Uma criança de quatro anos morreu carbonizada na madrugada de sábado (19) para domingo (20)após um incêndio atingir a residência onde morava. A irmã da vítima, de apenas seis anos, salvou a tia e outras três primas, mas não conseguiu resgatar a irmã pequena das chamas. As informações são da TV Diário. 
O incêndio aconteceu em uma casa no distrito de Campos Belo, no município de Caridade, a cerca de 90 quilômetros da Capital. 
Segundo populares, a vítima, do sexo feminino, além de outras quatro crianças e uma mulher adulta, dormiam na residência quando o fogo se alastrou. 
No quarto 

As chamas teriam começado justamente no quarto onde dormiam duas das crianças e se espalhado pela casa, tomando a sala e varanda do prédio. 
Uma das crianças, de apenas seis anos, percebeu primeiro a fumaça. Ela chegou a tentar retirar a irmã das chamas, mas não houve tempo. 
Coube à criança de seis anos, então, avisar à mulher adulta, de quem é sobrinha, e acordar as outras três crianças, de quem é prima, conseguindo assim salvá-las das chamas que tomavam a casa naquele momento. 
Parte do teto do quarto e áreas caíram e tudo virou cinzas. O local é dividido em quatro apartamentos para aluguel. A criança que morreu e a que salvou os demais moradores da residência são filhas da irmã da mulher adulta que estava no local. A mãe da vítima, segundo populares, deixava as filhas com a irmã para poder trabalhar. 
Populares informaram também que várias pessoas, dentre moradores e outras que retornavam de festas em locais próximos, se reuniram defronte à residência e tentaram, em vão, apagar as chamas e resgatar a criança de quatro anos. Até o fechamento desta edição, as causas do incêndio não haviam sido reveladas pelas autoridades.    

Efetivo  

Setecentos e vinte e três bombeiros militares estão empregados na operação especial dos feriados de Semana Santa e Tiradentes no Estado. Eles trabalham com o auxílio de 85 viaturas, dentre elas, viaturas de vistorias técnicas, operacionais de combate a incêndio, de socorro de urgência, de salvamento, motos e as embarcações de salvamento aquático. 
A maior preocupação, segundo a Corporação, está voltada para as áreas com mananciais de água doce e/ou salgada, onde há maior concentração de banhistas, prevenindo e atuando nas ocorrências de afogamento.    

Plantão  

Os serviços de prevenção e combate a incêndio, salvamento aquático, terrestre e em altura e primeiros socorros realizados por todas as unidades de Bombeiros da Capital, Região Metropolitana e Interior, seguem em regime de plantão 24 horas, podendo ser acionados no 193.

Fonte: Diário do Nordeste