JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

quarta-feira, 11 de junho de 2014

ASSASSINA CONFESSA FORAGIDA É PRESA EM CARNAUBAL

quarta-feira, 11 de junho de 2014


Hoje por volta das 13:30 hs, foi cumprido o mandado de prisão preventivo em desfavor da Sra. Paula Bárbara Bezerra do Nascimento, solteira, nascida aos 01.08.89, filha de Paulo José do Nascimento e de Maria Auxiliadora Bezerra da Costa, residente em Carnaubal. Que estava foragida desde o dia 27.04.2014, quando foi levada p/ atendimento médico em um Hospital da cidade de Tianguá/Ce, e empreendeu fuga. O referido mandado foi expedido aos 22.05.2014, pelo Sr. Dr. Juiz de Direito Moisés Brisamar Freire. A prisão foi efetuada pela equipe do destacamento policial de Carnaubal. 

PAULA BARBARA, ASSASSINA CONFESSA.


A prisão:

Segundo informações repassadas pelo CB PM Marcio, Chefe do Destacamento de Carnaubal, uma ligação foi feita pelo Advogado da acusada, Dr Douglas, para o Fórum da Cidade para informar que ela estava em sua residencia aguardando para se entregar. O Juiz determinou aos membros do destacamento que se deslocassem até a residencia da acusada para cumpri o mandato de prisão que estava em aberto.  A acusada foi conduzida a Unidade Policial onde se encontra recolhida em uma cela especial a disposição da Justiça. Ainda segundo informações do CB PM Marcio, ela será ouvida pela justiça e em seguida será transferida para uma unidade prisional feminina, provavelmente em Sobral.

Entenda o caso:

candinha
O fato que comoveu, marcou e chocou a cidade de Carnaubal no ano de 2014 foi sem dúvidas o assassinato de Candida Maria de Brito Correia, carinhosamente chamada de Candinha, ocorrida em 27 de março em sua residência na Rua Wilson de Melo Aguiar. Rapidamente o Crime foi desvendado, por motivo fútil, a vizinha Paula Barbara com a ajuda de sua irmã menor de idade invadiram a casa de Candinha e brutalmente a assassinaram, sem chances da idosa se defender e sem dar a oportunidade de um grito de socorro que pudesse ser ouvido por alguém. O mais impressionante em toda essa história é que após ser levada pra uma penitenciária na cidade de Tianguá, trinta dias depois de cometer o crime, Barbara fugiu.
Com algumas informações de www.carnaubalnews.com.br

CIDADE DE SÃO BENEDITO REALIZA FESTA DE LANÇAMENTO DO FESTIVAL DA FLORAÇÃO DO MARACUJÁ VEJA VÍDEOS

A cidade de São Benedito na serra da ibiaiapaba zona norte do ceará,será palco de uma dos eventos mais importantes do estado,o sétimo festival da floração do maracujá que acontecerá nos dias 21.22,e 23 de novembro deste ano de 2014,a festa de lançamento do evento aconteceu na noite de sexta feira de 6 de junho de 2014 no tullipas da serra buffet em São Benedito reuniu ibiapabanos de todas as cidades da serra grande,o blog do radialista junior ximenes marcou presença e registrou em vídeo várias entrevistas entres elas conversa com Glauber Augusto idealizador do festival.entrevista com o prefeito de São Benedito Gadiel Gonçalves e com várias personalidades que marcaram presença veja vídeos
JAMIL RADIODIFUSOR HIST FM DE UBAJARA
AGNES GONÇALVES EX VICE PREFEITO.MAZOLA CHEFE DE GABINETE LÍDER POLÍTICO E VEREADOR GUTIERRE COSTA
PREFEITO DE SÃO BENEDITO GADIEL GONÇALVES.GLAUBER AUGUSTO.E DEPUTADO FEDERAL JOÃO ANANIAS