JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Guaraciaba do Norte: Família perde tudo em incêndio no Sítio Correios


Aconteceu um incêndio em uma casa de família na tarde de quarta feira (11), por volta das 14 horas no Sítio Correios, Zona Rural do Município de Guaraciaba do Norte.
Segundo informações da dona da casa, a senhora Natália, o incêndio começou por causa de um curto circuito na rede elétrica. Um dos filhos da dona de casa é que percebeu o fogo, que teria começado na cozinha, por volta das 14 horas, e que tudo indica que o causador do fogo possa ter sido um curto circuito na rede elétrica. Apesar dela se encontrar em casa, não conseguiu fazer muita coisa para apagar as chamas que subiram muito rápido e destruiu quase tudo o que encontrou pela frente. O estrago só não total devido a ajuda dos vizinhos que se mobilizaram com baldes, bacias, mangueiras e tudo o que poderia ajudar a conter o fogo. 
A dona de casa, o esposo e os filhos ficaram as roupas do corpo, ou seja, apenas com as roupas que usavam antes do incêndio. 
Perderam geladeira, fogão, guarda-roupa, cama, colchão, enfim, quase tudo, pois as chamas ficaram quase que fora de controle. 
Gostaríamos de fazer uma apelo aos nosso leitores, para juntos ajudarmos essa família. Eles estão precisando de tudo, pois afinal a destruição foi quase total. 
Quem poder e quiser ajudar, pode entrar em contato com o Diassis Lira, nos telefones, (88) 9647.3500 ou 9236.7904 ou ainda na rádio Somzoom Sat de Guaraciaba do Norte (CE), pois estamos recebendo donativos pra família. 

Fonte: Diassis Lira