JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

domingo, 27 de julho de 2014

MISTÉRIO: Rio na China fica totalmente vermelho em poucos minutos e surpreende moradores



Moradores afirmam que nunca viram isso acontecerReprodução/dailymail.co.uk
Postado por Junior Ximenes, em 26 de julho de 2014
Para muitos, o rio era fonte de alimentação e água potável
Moradores da aldeia Xinmeizhou, na China, ficaram perplexos quando acordaram neste sábado (26) e viram que o rio que corta a cidade estava totalmente vermelho. 
De acordo com o tabloide britânico Daily Mail, testemunhas afirmam que às 5 horas da manhã as águas estavam da cor normal, mas que em poucos minutos, se transformaram em vermelho. Ainda disseram que o líquido tinha um cheiro estranho.
Na Wan, um dos moradores, disse que ficou impressionado porque o rio é bom. "Nós sempre pescamos aqui e até bebemos a água desse rio por que é boa. Ninguém tem ideia do que aconteceu, nem por que ficou tão poluído, já que não existem fábricas que despejam qualquer coisa aqui".
Especialistas ambientais recolheram amostras da água e dizem que pode ser uma espécie de corante alimentar que uma das empresas mais próximas usa em seu produto. 
Eles acreditam que alguém foi até o rio para descarregar os restos do material usado. Os investigadores procuram a fonte do problema. 
Fonte: R7

GUARACIABA DO NORTE: Morre comerciante Iranildo das parabólicas

Postado por junior ximenes, em 26 de julho de 20144

Morreu na noite deste sábado no hospital na cidade de Sobral, o comerciante do ramo de antenas parabólicas, muito conhecido em Guaraciaba do Norte, como Iranildo das Parabólicas

Imagem de Iranildo e como ficou o seu carro depois do acidente

O acidente aconteceu nestas proximidades

Iranildo havia sofrido um acidente no final de semana passado, quando dirigia seu carro, um golf preto. O acidente aconteceu na na madrugada de domingo dia 20/07, ele foi socorrido com ferimentos graves para o hospital de Guaraciaba e devido aos ferimentos que eram muito graves, foi transferido as pressas para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral.

Ficou hospitalizado em coma na UTI daquela unidade hospitalar, vindo a falecer no início da noite deste sábado 26-07, por volta das 20 horas. Muitos amigos estão sensibilizado com a morte precoce de Iranildo, pois ele gozava de uma grande amizade aqui na cidade, principalmente no bairro Lagoinha onde ele morava e trabalhava em seu comércio.

Não se sabe afirmar o que teria provocado o acidente com o Iranildo, as informações dão conta de que o carro dele capotou na CE  187 nas proximidades do bairro Conceição, já na zona urbana de Guaraciaba.

Até o fechamento desta matéria o corpo ainda não havia chegado, acreditamos que só deverá chegar aqui na cidade de Guaraciaba, na manhã de domingo, 27-07.

Reportagem: Diassis Lira
Imagens: Diassis Lira e Facebook