JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

terça-feira, 9 de setembro de 2014

MULHER ATROPELADA NO CENTRO DE GURACIABA DO NORTE

Na manhã dessa terça feira dia 9 de setembro de 2014,uma senhora foi atropelada no centro da cidade de Guaraciaba do Norte,o fato aconteceu as 11;hs quando a mesma atravessava a rua foi atingida por uma moto conduzida por um rapaz não habilitado,vários curiosos no local enquanto aguardavam achegada do socorro..veja´vídeo reportagem de Junior Ximenes

Acidente deixa três vítimas na Ponte Vitória, na cidade de Catunda




Na noite deste domingo, por volta 20h30min, foi vitima de acidente de trânsito, mais possivelmente, queda de moto, Antonio Burema, ele conduzia uma moto Honda XRE 300 ano/modelo: 2012/2012 de cor vermelha e placa OST -7819, inscrição de Monsenhor Tabosa – CE, na garupa da moto, ele levava duas mulheres, identificadas pela policia como Antonia de Maria Mesquita Martins, 34 anos, residente na Fazenda Paraná, e a outra uma menor das iniciais, L.S.S, solteira, estudante, de apenas 15 anos de idade.

Segundo o condutor, eles faziam o percurso Santa Quitéria – Catunda, quando ao chegar no local do acidente, ele não conseguiu pegar o desvio, e chocou-se contra a sinalização.

Segundo o Sargento Lopes, comandante do destacamento da PM de Catunda, o local passa por reformas, e tem sido palco de vários acidente, ele alerta que os condutores devem respeitar a sinalização, e o limite de velocidade na área, que tem sido a principal causa dos últimos acidentes.

As três vitimas, foram conduzidas para o hospital de Catunda, e em seguida, transferidas para Sobral, devido a gravidade dos ferimentos.

A VTR 7231, CB Freitas, e SD F. Costa, prestaram o atendimento a esta ocorrência, inclusive, solicitado apoio da ambulância e sinalizando o local.
  Blog do Manuel Sales
Caderno: CEARA

Vereadora Efigênia Mororó comenta na Câmara 'oficio' direcionado aos professores de Ipu


A vereadora Efigênia Mororó (Pros) ao fazer uso da tribuna da sessão da última quinta-feira, (04/09), comentou na Câmara um 'Oficio da CREDE' enviado aos professores de Ipu na qual sugere aumentar a carga horária dos servidores.

Segundo a vereadora o assunto foi abordado nas redes sociais e em programas de rádio e para ela está tendo um equivoco no seu entendimento e sugeriu ao chefe do executivo o não cumprimento o oficio. "Eu acredito se ele estiver bom senso não vai acatar este ofício para prejudicar os professores"

Ouça o pronunciamento da edil abordando o assunto.

Chegadinha bancária: Dupla é presa em Ipu, após assaltar comerciante em Guaraciaba do Norte


A Polícia Militar de Ipu prendeu na manhã desta segunda-feira, (08/09), uma dupla que teria praticado o crime conhecido como "chegadinha bancária" a uma comerciante da cidade de Guaraciaba do Norte, residente no sítio Sussuarana.

Segundo a PM três homens armados de revolver teriam abordado e assaltado uma comerciante que se dirigia para a agência bancária levando uma quantia de R$ 11 mil reais. Os bandidos chegaram a disparar para o alto, para que a mulher parasse o veículo. A ação foi rápida e a Polícia Militar da região também rapidamente foi acionada.

Os PMs Soldados Chagas, F. Junho, Gildenberg e  Bosco do Pelotão de Ipu com o auxílio do inspetor David, se deslocaram até a saída de Ipu para Guaraciaba do Norte e avistaram o veículo de fuga apontado pela vítima passando a segui-lo,  na primeira parada no sinal de trânsito, os PMs após a confirmação visual dos suspeitos fizeram a abordagem no veículo que ainda tentou fugir do cerco policial, mas acabou sendo rendido. No interior do veículo estavam dois dos suspeitos que ali mesmo receberam voz de prisão.

Com eles a polícia encontrou a arma usada no assalto, calibre 38 com seis munições cinco intactas e uma deflagrada e parte do dinheiro. O terceiro suspeito seria de Guaraciaba do Norte e não foi entregue pelos comparsas que residem no município de Santa Quitéria (CE), são eles: Francisco José Ribeiro da Cruz, 24 anos e Antônio Erlânio Ribeiro de Sousa, 31 anos. Eles responderão pelo crime de assalto (Art 157, incisos 1, 2, 3 e 5 do CPB). 





Caderno: CIDADE