JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

RECADO DE DEUS PARA QUEM QUER VIVER EM PAZ E FELIZ

RADIALISTA JUNIOR XIMENES PAZ E AMOR PARA VOCÊ A VERDADE EM PRIMEIRO LUGAR.....

É preciso saber esperar

É preciso saber esperar… Principalmente quando as coisas estão mais difíceis, quando parecem não ter mais soluções. Pois muitas vezes a dor pela espera é necessária para o nosso crescimento. A vida é como um bumerangue. Tudo o que fazemos terá sempre retorno. Por isso é sempre importante praticarmos o bem, fazermos boas coisas. Quão maior for a dor, maior será o alívio de superá-la, e sentir o gosto da vitória. Não existe uma só folha que caia que não seja da vontade de Deus. Sejamos fortes em todos os momentos. Principalmente nos mais difíceis… Pois só assim conheceremos a nossa própria força, só assim trabalharemos para o nosso próprio crescimento. É preciso saber esperar! Com paciência! Com fé no coração! Com a certeza. De que iremos vencer. Pois somos filhos do criador. E um Pai jamais abandona seus filhos!
facebooktwittergoogle+

Entrega teu caminho ao Senhor

Quando tudo parecer difícil, E tu não tiveres mais vontade de procurar ajuda, Nem de lutar Entrega teu caminho ao Senhor, confia nEle e Ele tudo fará? O Senhor não te abandona Ele guia teu caminho E se tu depositares tua vida nas mãos dEle E pedir que Ele tudo faça Entregando verdadeiramente o rumo da tua vida Sem nada reter Ele não poupará esforços para fazê-lo O guiará por todos os lugares Mostrar-te-ás o que fazer Para sua vida ser renovada Te dará auxilio nas horas difíceis E fará da tua vida uma luz a iluminar a de outros.
facebooktwittergoogle+

Deus quer você sorrindo

Deus está aqui neste momento. Sua presença é real em meu viver. Entregue sua vida, seus problemas. Fale com Deus. Ele vai ajudar você! Deus te trouxe aqui. Para aliviar os seus sofrimentos. É Ele o autor da fé, Do princípio ao fim De todos seus momentos. E ainda se vier noite traiçoeira, Se a cruz pesada for, Cristo estará contigo O mundo pode até fazer você chorar Mas Deus te quer Sorrindo Seja qual for o seu problema Fale com Deus, ele vai ajudar você, Após a noite sempre vem o dia. Deus é amor, não te deixará sofrer!


Leia mais: http://www.mensagenscomamor.com/mensagens/mensagens_religiosas_.htm#ixzz3Dfak0HQc

Os candidatos Eunício e Tasso farão caminhada em Ipu na próxima sexta-feira (19)


Os apoiadores da candidatura dos candidatos da coligação "Ceará de todos" Eunício / Governador e Tasso / Senador convidam a população de Ipu para receber no município de Ipu na próxima sexta-feira (19/09) os candidatos.

A ex-prefeita de Ipu Corrinha Torres, seu esposo o ex-prefeito de Pires Ferreira Torrim juntamente do médico e ex-vice prefeito de Ipu Dr. Luiz de Gonzaga, e o advogado e articulador do PMDB de Ipu Dr. Júnior Pereira, convidam os amigos, simpatizantes e demais correligionários de Ipu e região, para receberem na próxima sexta-feira (19/09) a partir das 9 horas da manhã, a comitiva do candidato a governador, Eunício Oliveira (PMDB) e do candidato ao senador Tasso Jereissati (PSDB), e candidatos a deputados apoiados pelo grupo, que farão uma caminhada pelo centro comercial de Ipu.

STF libera circulação de revista que vincula Cid Gomes ao escândalo da Petrobras

Em sua decisão, ministro considerou como "censura prévia" decisão da juíza que proibia veiculação da publicação




O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), liberou nesta quarta-feira, 17, a circulação de exemplares da revista IstoÉ que incluem suposto envolvimento de Cid Gomes (Pros) no escândalo da Petrobras. Em sua decisão, o ministro considerou como “censura prévia” decisão da juíza Maria Marleide Maciel que proibia veiculação da publicação.

“A decisão reclamada impôs censura prévia a uma publicação jornalística em situação que não admite esse tipo de providência. Ao contrário, todos os parâmetros acima apontam no sentido de que a solução adequada é permitir a divulgação da notícia, podendo o interessado valer-se de mecanismos de reparação a posteriori (posterior à publicação)”, disse o ministro no despacho.
 No último domingo, a juíza decidiu impedir a circulação da revista, chegando a cobrar o recolhimento do material e prevendo multa de R$ 5 milhões no caso de descumprimento da decisão. A ordem seguia ação dos advogados de Cid Gomes (Pros), que acusavam a revista de “calúnia, difamação e dano moral”.


Delação premiada
 
Desde o último fim de semana, já circulava informação de que o governador teria sido citado pelo ex-diretor da Petrobras entre supostos envolvidos no pagamento de propinas pela estatal. A acusação inclui depoimento de delação premiada do ex-gestor, onde ele lista supostos beneficiados por pagamento de propinas na estatal - entre eles o governador do Ceará. Cid nega a questão e se diz vítima de “armação clara” por seus adversários políticos.
Em sua decisão, o ministro não descarta irregularidades no vazamento da delação premiada de Paulo Roberto Costa. Ele afirma, no entanto, que isto não poderia ser base para proibir a veiculação do conteúdo. 

Em entrevista ao O POVO na noite desta terça-feira, o candidato do PMDB ao governo, Eunício Oliveira, negou qualquer relação com a matéria. "Eu desafio que alguém possa imaginar que eu seja acionista de qualquer revista ou de qualquer jornal do Brasil", disse.
A reportagem tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa do governo do Estado, mas não obteve resposta até este momento. 

O Povo
Caderno: CEARA

Ceará divulga mais uma seleção para Diretor de Escola Profissional - O ipuense Nivaldo Araújo é novamente aprovado para Gestor

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará divulga seleção para composição de Banco de Recursos Humanos de Diretores para Escolas Estaduais de Educação Profissional - EEEP da rede pública estadual de ensino. 

O processo realizado em duas etapas teve as suas provas aplicadas em quatro fases. A última etapa encerrou sexta-feira (12/09) e o resultado foi divulgado ontem 16/09. A seleção contou com a participação de mais de 13.000 profissionais inscritos, sendo selecionados 144 gestores do estado do Ceará considerados aptos e aprovados. 

O ipuense professor Nivaldo Araújo Gomes que em dezembro de 2013 recebeu o "Prêmio Caneta de Ouro" na categoria de "Melhor Diretor da Região da Ibiapaba" - CREDE-05, ocupando a função de Diretor da Escola de Educação Profissional Antônio Tarcísio Aragão foi aprovado pela segunda vez para Gestor da EEEP. O Coordenador Pedagógico Marconi Paz da EEEP Antonio Tarcísio Aragão, também foi aprovado nesta seleção, para compor o banco de recursos humanos de diretores para as escolas estaduais de educação profissional - EEEP da rede pública estadual de ensino.



Caderno: CIDADE IPU

Homem que ficou sem as mãos e foi acusado pelo autor de furtar bodes para polícia é inocente


No último domingo (14) Josemar Ferreira de Sousa foi brutalmente agredido a golpes de facão pelo ruralista Norberto da Silva Moraes, 40 anos na cidade baiana de Pilão Arcado (788 km de Salvador). Os golpes arrancaram as duas mãos e causaram outros profundos ferimentos em diversas partes do corpo conforme mostramos aqui no Plantão Policial.

  Norberto que ficou no local aguardando a polícia foi preso em flagrante e a vítima levada ao hospital de Petrolina até então em estado grave. A Polícia Civil continuou as investigações e na tarde desta quarta-feira (17) o delegado titular da cidade de Pilão Arcado, Arnóbio Dionísio Soares, falou a imprensa local que Josemar Ferreira, conforme as investigações realizadas, esta descartada a hipótese da vítima ser autor de furtos de bodes da propriedade de Norberto apontado por ele mesmo como sendo a vítima autor.

  "Josemar não tem passagens pela polícia, tem bons antecedentes, trabalhador e o autor ainda sofre de transtornos e não houve nenhum registro de furtos de bodes por parte do autor dos golpes," disse o delegado. O delegado ainda disse que já o autor tem passagens por pequenos delitos como apropriação indébita e outros. As reais motivações que levaram o autor a cometer o crime ainda serão investigadas e a vítima será ouvida ainda esta semana.

  Fonte: Portal Plantão Polícial