JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Acidente com ônibus da Viação Princesa dos Inhamuns

Passageiros que viajavam no ônibus da Viação Princesa tomaram um susto na noite desta terça-feira (16), quando aconteceu um acidente na CE-187, entre as localidades de Cruz e Ramada, zona rural do Município de Quiterianópolis.
O coletivo saiu de Quiterianópolis por volta das 22h com destino a Fortaleza passando por Tauá, quando houve um problema mecânico e o ônibus ficou sem dois pneus traseiros. 
O veículo ainda se arrastou na pista faiscando fogo por alguns metros até parar. O ônibus não teve mais condições de seguir viagem e permaneceu no local até a tarde desta quarta-feira (17). 
A Empresa providenciou mecânicos para consertarem o veículo. Por sorte no acidente só houve danos matérias e um grande susto nos passageiros, pois o barulho da lataria se arrastando pelo asfalto foi grande.

Fonte: Blog do Wilrismar
Caderno: NACIONAL

Os candidatos Eunício e Tasso farão caminhada dia 19 em Ipu

Os apoiadores da candidatura dos candidatos da coligação "Ceará de todos" Eunício / Governador e Tasso / Senador convidam a população de Ipu para receber no município de Ipu na próxima sexta-feira (19/09) os candidatos.

A ex-prefeita de Ipu Corrinha Torres, seu esposo o ex-prefeito de Pires Ferreira Torrim juntamente do médico e ex-vice prefeito de Ipu Dr. Luiz de Gonzaga, e o advogado e articulador do PMDB de Ipu Dr. Júnior Pereira, convidam os amigos, simpatizantes e demais correligionários de Ipu e região, para receberem na próxima sexta-feira (19/09) a partir das 9 horas da manhã, a comitiva do candidato a governador, Eunício Oliveira (PMDB) e do candidato ao senador Tasso Jereissati (PSDB), e candidatos a deputados apoiados pelo grupo, que farão uma caminhada pelo centro comercial de Ipu.


Caderno: FONTE IPU NOTICIAS

Taxista é vítima de golpe e tem veículo roubado em Ipu

Um taxista teve um dos seus carros furtado por volta das 18h da noite de ontem, quarta-feira (17/09) em Ipu (CE) após ser enganado pelo ladrão que se passou por comprador do veículo. 

O taxista que estava com o veículo com placa de venda contou ao IN que foi procurado por volta das 17h:30min por um homem desconhecido que ligou interessado no veículo para o número exposto no anuncio de venda fixado no para-brisa do carro. O taxista foi até o encontro do sujeito pois o veículo estava estacionado na frente de um oficina onde o veículo passava por uma revisão no Quadro da Igrejinha, Centro da cidade.

O homem pediu para testar o veículo e os dois deram uma volta no quarteirão e o veículo foi colocado no mesmo lugar. O suposto comprador disse ao taxista que teria gostado do veículo e amanhã ligaria para fechar o negócio e os dois saíram deixando o veículo no mesmo lugar. O taxista conta que meia hora depois teve uma intuição de ver o veículo e encontrou o lugar mais limpo.

O carro furtado é um Ford modelo Scort Hoby, ano 1995 de placas HUO-2206, cor azul e segundo o taxista o Manoel Freitas o suspeita é um moreno alto, magro com aparência entre 18 a 25 anos. Manoel registrou o caso na Delegacia de Polícia Civil. Testemunhas afirmou ter visto o veículo seguido em direção a CE-187 (saída de Ipu para Hidrolândia e Ipueiras)
FONTE IN IPU-NOTICIAS 

Câmara Municipal de Ipu entra com Ação de Suspeição contra conselheiro Domingos Filho do TCM


A Câmara Municipal de Ipu entrou na última terça-feira, (16/09), com uma ação de Exceção de Suspeição contra o Conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios do estado do Ceará, Domingos Filho, ex-vice governador de Cid Gomes (Pros). 

A ação tem como base os laços políticos que unem o conselheiro e o ex-prefeito de Ipu, Henrique Sávio Pereira Pontes, demonstrado através de documentos e imagens anexados aos autos. 

Veja na integra a cópia do documento que é assinada pelo presidente da Câmara Municipal de Ipu, vereador Zeca Rufino postada pelo blog Ipu em Foco do radialista Rogério Palhano. 

Jovem é presa em flagrante com maconha em Ipu

Uma jovem de 19 anos foi presa em flagrante, na noite desta quarta-feira (17/09), por tráfico de drogas, no bairro Cafute, em Ipu (CE).


De acordo com a polícia, a suspeita, identificada como Maria Gabriella Lopes Martins, foi encontrada com 19 trouxinhas de maconha por policiais do Pelotão de Policiamento Militar de Ipu, próximo a sua residência.

Segundo a polícia, a jovem não possuía dinheiro, armas ou balança de precisão, porém, pela quantidade de drogas apreendida, foi caracterizado crime de tráfico de entorpecentes.

A suspeita foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Tianguá, onde foi enquadrada no artigo 33 do Código Penal Brasileiro da Lei 11.343/06 (Tráfico Ilícito de Entorpecentes).

Caderno: CIDADE IPU