JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

DUAS MOÇAS DE SÃO BENEDITO FORAM ASSASSINADAS DE MANEIRA COVARDE EM JERICOACOARA FAMÍLIA DE UMA DAS VITIMAS COBRA POR JUSTIÇA

Publicado em 16/10/2014 REPORTAGEM DEJUNIOR XIMENES O crime aconteceu na manhã de domingo dia 12 de outubro de 2014 no interior de um bar na zona rural de Jericoacoara,quando um homem conhecido por Fernando açougueiro matou duas moças a bala,por pouco uma terceira vitima não foi atingida e morta pois o covarde criminoso ainda apontou a arma e acionou o gatilho mas a arma falhou,duas das vitimas fatais eram de São Beneditos,familiares de uma das vitimas contam tudo que souberam e cobram justiça veja vídeo reportagem de Junior Ximenes

Ibope: candidatos continuam empatados tecnicamente; Aécio tem 45% e Dilma, 43%

Presidente da República mostra Aécio Neves (PSDB) com 45% e Dilma Rousseff (PT) com 43% dos votos totais. Conforme a pesquisa, os dois estão empatados tecnicamente. O levantamento, divulgado nesta quarta-feira (15), tem margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos. 
A segunda pesquisa Ibope para
Considerando os votos válidos, o candidato do PSDB tem 51% enquanto a do PT possui 49%. Já os brancos e nulos somam 7% e os indecisos alcançam os 5%.
Segundo o Ibope, o cenário do segundo turno das eleições está indefinido. No primeiro levantamento realizado pelo instituto, no último dia 9, Aécio aparecia com 46% e Dilma com 44%. 
O Ibope ouviu 3.010 eleitores entre os dias 12 e 14 de outubro. O nível de confiança é de 95%. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-01097/2014.
Datafolha também aponte empate técnico
De acordo com pesquisa Datafolha, divulgada nesta quarta-feira (15),  Aécio Neves aperece com 51% e Dilma Rousseff com 49%. A margem de erro do levantamento é de dois pontos percentuais para mais ou para menos, por isso, os dois candidatos estão tecnicamente empatados. 
Em votos totais, Aécio chegou a 45%, enquanto Dilma alcança os 43%. Já os brancos e nulos somam 6%, mesmo percentural dos indecisos
  Diário  do Nordeste
Caderno: NACIONAL

Colisão entre motocicletas em Ipu deixa três pessoas feridas

Uma colisão entre duas motocicletas feriu três pessoas no bairro Centro em Ipu (CE), na manhã desta quinta-feira (16/10). 


O acidente aconteceu por volta das 11h, no cruzamento das ruas Padre Corrêa com Emídio Barbosa, próximo a Estação Ferroviária no Centro de Ipu, região Noroeste do estado do Ceará. 

Segundo informações preliminares, duas das vítimas o motociclista da Biz e uma mulher que estava na garupa da outra moto, sofreram ferimentos leves já a terceira vitima o motociclista da outra motocicleta da Titan envolvida no sinistro, foi socorrida pela Ambulância até o Hospital Municipal Dr. José Evangelista, com possível fratura no braço e perna direita. Já que o mesmo se queixava de fortes dores do braço e perna.

Segundo a Autarquia Municipal de Trânsito o acidente foi causado pelo avanço de preferencial. A Polícia Militar (PM) acompanhou de perto o socorro as vítimas e o trabalho da Autarquia Municipal de Transito de Ipu (ACMI).

A motocicleta Honda Biz foi levada para a sede da Autarquia

A motocicleta modelo Honda Biz guiada por um jovem de 18 anos, residente na localidade de Alegria, zona rural de Ipu, seguia na rua Emídio Barbosa enquanto que o outro motociclista seguia na Rua Padre Corrêa sentido Centro/Estação.

Caderno: CIDADE