JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

terça-feira, 18 de novembro de 2014

TERÇA-FEIRA, 18 DE NOVEMBRO DE 2014 Grave acidente de carro em Croatá nesta terça (18/11) deixa um croataense morto

Grave acidente de carro em Croatá nesta terça (18/11) deixa um croataense morto





Aconteceu um grave acidente de carro nesta noite de terça-feira (18/11) no Sítio Olho D'aguinha, distante de Croatá cerca de 2 km envolvendo um carro Cross-Fox placa HWO 7198, cor preto, ano de fabricação 2005/2006 placa de Croatá deixando uma vítima fatal.


A vítima trata-se do rapaz de nome Júnior, cujo local de moradia era o Sítio Lagoa dos Doroteus, distrito de Lagoa da Cruz. O rapaz que tinha 25 anos, teria vindo a 15 dias atrás passear com sua irmã de nome Natália. Ele teria alugado o carro para realizar suas viagens aqui em Croatá cujo proprietário é de Lagoa da Cruz.

Segundo o tio da vítima, ele retornaria para São Paulo ainda neste sábado (22/11) e já estava de passagem comprada.


O rapaz vinha com uma menor quando foi fazer a curva que já é local de vários acidentes em Croatá. O mesmo não conseguiu fazer a curva e chocou-se com um poste e quebrou-o tamanho foi o impacto, onde teve morte imediata. Já a menor, foi socorrida para o Hospital Monsenhor Antonino e teve apenas alguns arranhões.


A família do rapaz mora em São Paulo, seu pai e mãe. Ele teria vindo rever amigos, parentes, etc. relatou ao blog, o tio da vítima. Não se sabe as causas do acidente. O carro ficou completamente destruído, pelo que se pode ver nas fotos.

O local ficou repleto de populares de Croatá e toda a redondeza. Os Agentes da Cidadania e a Guarda de Croatá foram chamados, bem como a Polícia Militar


Poste onde o carro chocou-se quebrou tamanho foi o impacto

Por esta foto pode-se perceber que os fios ficaram muto baixos

O corpo está a espera do IML para perícia

UMA ORAÇÃO PODEROSA PARA LIVRAR VOCÊ DO MAL


Poder da oração na Bíblia

Na sua aflição, clamaram ao Senhor,
e ele os tirou da tribulação
em que se encontravam. Reduziu a tempestade a uma brisa
e serenou as ondas. As ondas sossegaram, eles se alegraram,
e Deus os guiou ao porto almejado. 
Salmos 107:28-30"Peçam, e será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta será aberta. 
Mateus 7:7E tudo o que pedirem em oração, se crerem, vocês receberão". E eu farei o que vocês pedirem em meu nome, para que o Pai seja glorificado no Filho. O que vocês pedirem em meu nome, eu farei. 
João 14:13-14
Mateus 21:22Orem no Espírito em todas as ocasiões, com toda oração e súplica; tendo isso em mente, estejam atentos e perseverem na oração por todos os santos. 
Efésios 6:18Entre vocês há alguém que está doente? Que ele mande chamar os presbíteros da igreja, para que estes orem sobre ele e o unjam com óleo, em nome do Senhor. A oração feita com fé curará o doente; o Senhor o levantará. E, se houver cometido pecados, ele será perdoado. Portanto, confessem os seus pecados uns aos outros e orem uns pelos outros para serem curados. A oração de um justo é poderosa e eficaz. 
Tiago 5:14-16Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus. 
Filipenses 4:6-7

NOSSA HOMENAGEM AO CANTOR GENIVAL SANTOS


Ele faleceu em Fortaleza, no Ceará, após lutar contra um câncer no pulmão-----Cantor brega Genival Santos morreu nesta terça-feira (18) em Fortaleza, no Ceará, após lutar contra um câncer no pulmão. Familiares e amigos confirmaram a morte nas redes sociais. 


Filho de Genival, Rodrigo Santos, informou que o velório será às 19h na Funerária Alvorada, na Avenida Domingos Olímpio, em Fortaleza.
Genival Santos era cantor e compositor de gênero brega, algumas de suas músicas mais conhecidas foram Eu Não Sou Brinquedo Não, e Eu Lhe Peguei no Flagra. Ele lançou 28 discos e teve cinco milhões de cópias comercializadas. 
oto tirada com Genival Santos no BREGASSU em Assu

Morreu hoje(18), em Fortaleza, um dos maiores cantores da música popular brasileira Genival Santos. O cantor já estava internado em estado critico no Hospital do Coração de Messejana, desde o último dia 12. Genival Santos morreu na tarde desta terça-feira, às 14h45.
O cantor Genival Santos, paraibano da cidade de Campina Grande, chegou ao Rio de Janeiro ainda criança onde morou até quatro anos atrás. Atualmente, vivia na capital cearense onde, antes de se internar, fazia shows por todo território nacional, incluvise com grande participação no BREGASSU na cidade de Assu, levando um público com idades bem variadas, desde seus fãs da década de 70 até uma verdadeira legião de jovem que curtem, cantam e participam do show.

Genival Santos com seus 35 anos de carreira, iniciada no programa Flávio Cavalcanti passou a ser conhecido pelo Brasil inteiro por suas músicas: “Meu Coração pede Paz”, “Se errar outra vez”, “Sendo Assim” e “Eu não sou brinquedo”. Despontando nas paradas de sucesso com “Eu Te Peguei No Flagra”, na época o cantor barrou grandes nomes da música vendendo mais de 80 mil cópias logo em sua estreia, até hoje são mais de 28 discos gravados e mais de 5 milhões de cópias em todo o país.
__________________________________