JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

sábado, 29 de novembro de 2014

PRESÍDIARÍO DO REGIME SEMI ABERTO, MATA O AMANTE DA ESPOSA, E DEPOIS TENTA MATAR A ESPOSA NA CIDADE DE NOVA RUSSAS.


Nesta sexta feira 28 novembro, por volta das 20 horas, aconteceu um homicídio e uma tentativa de homicidio na cidade de Nova Russas.
O caso aconteceu na rua João Lustosa, bairro Tamarindo - Nova Russas.
Vítima de homicidio a faca- Gleison Ximenis Santana, 32 anos,residia no local onde aconteceu o crime. A vítima foi morta com aproximadamente 3 facadas.OBS. A vítima era ex presidiario.
2 Vítima de tentativa de homicidio, trata-se da senhora - Antonia de maria Carvalho de Sousa,aproximadamente 40 anos, residente também na rua João Lustosa, bairro Tamarindo, ela sofreu 3 perfurações a faca e foi socorrida para o hospital de Nova Russas, onde esta internada, mais segundo informações a mesma está fora de perigo.
Detalhes - o fato aconteceu dentro da residencia da senhora Antonia de maria Carvalho de Sousa.
O acusado trata-se, do elemento- Eliezer da Silva Sousa, 34 anos, residente no Bairro Sub Estação- Nova Russas. O acusado é preso da justiça respondendo no regime semi aberto(ele responde por tráfico), o mesmo está foragido.
ENTENDAM O CASO.
O acusado era casado com a senhora Antonia de Maria, só que a muito tempo o Gleison vinha tendo um caso com a esposa do acusado, sendo que por ultimo a antonia de maria se separou do Eliezer e  amaziou-se com o Gleison.Dai na noite de hoje, a senhora antonia de maria estava no banheiro de sua residencia tomando banho, e o Gleison estava na cozinha, quando o autor no caso o Eliezer, entrou de surpresa na residencia, armado com uma faca, e em seguida já foi desferindo vários golpes no Gleison que morreu no local, em seguida o Eliezer foi até onde estava a senhora Antonia de Maria, onde tentou matar a mesma.
Vale ressaltar que toda ação foi presenciada por uma criança de 12 anos, filha de antonia de maria, que presenciou toda ação.
A criança ao presenciar Eliezer matando o Gleison, a mesma saiu correndo em busca de socorro.
A policia militar foi ao local mais até o momento o acusado não foi localizado.
Com informações de Gonçalinho Rodrigues.