Leo Nascimento3 (1)O humilde ajudante de Pedreiro Leo Nascimento de Porto Velho – RO conquistou milhões de fãs na internet depois que alguns amigos publicaram um vídeo de uma musica onde o cantor contava uma historia de um amor proibido vivenciado por ele e sua voz parecida com seu ídolo Eduardo Costa chamou a atenção de todos.
O vídeo em menos de 20 dias ultrapassou 5 milhões de acessos nas redes sociais, o que chamou a atenção do apresentador Celso Portiolli do Domingo Legal (SBT), a produção do programa esteve em Porto Velho e após conhecerem a casa e a historia de Leo fizeram um convite ao ajudante de pedreiro que em primeiro instante parecia não acreditar no que estava acontecendo.
Com seu jeito simples Léo Nascimento esteve em Porto Alegre e participou de um show com o ídolo Eduardo Costa que prometeu gravar uma musica inédita com a participação especial de Leo.
Neste Domingo (09) Leo Nascimento esteve no palco do programa Domingo Legal onde emocionou o apresentador Celso Portiolli e arrancou aplausos de milhões de Brasileiros.
Nos do site omelhorderondonia.com.br desejamos muito sucesso e temos orgulho em dizer que de Rondônia para o mundo Leo Nascimento é o novo fenômeno da musica sertaneja.
EDUARDO COSTA E LEO NASCIMENTO











ASSISTA AO VIDEO DO PROGRAMA DOMINGO LEGAL (SBT) CLICANDO NO LINK ABAIXO:

 
Coração Despedaçado