JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

CRATEÚS: Homem morre após ser picado por cobra jararaca

Postado por JUNIOR XIMENES, em 23 de janeiro de 2015
Um homem residente da localidade Jatobá Medonho faleceu ontem (21) por volta das 22:00 horas da noite no Hospital de Crateús. De acordo com informações se trata do senhor Luiz Pereira Araújo, conhecido por Luiz “Naninha”, 53 anos. O homem estava trabalhando em uma roça fazendo uma Caieira, quando uma cobra (Jararaca) picou seu pé, este por sua vez não deu muita confiança para o ocorrido, mas por volta das 12:00 hs em sua casa começou sentir dores de cabeça e náuseas e foi encaminhado para o hospital mais próximo que fica mais ou menos à 45 km na cidade de Crateús-Ceará.
1359458900.76-foto
                  – Imagem Ilustrativa -
O senhor só chegou no Hospital às 16:00 horas (de acordo com informações colhidas), mas infelizmente não houve uma preocupação com o estado de saúde do buritiense que, quando foi atendido (somente a noite) foi medicado com soro fisiológico, neste momento Luiz “naninha” estava muito mal, pois o veneno já havia se espalhado bastante em seu corpo, por volta das 22:00 horas Luiz Pereira Araújo veio a óbito.
Nossa redação tentou entrar em contato com a família para saber detalhes do caso. Mas ainda não obtivemos resposta, logo estaremos atualizando com todas as informações válidas.
Fonte: buritidosmontes.com

0 comentários:

Postar um comentário