JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Guraciaba do Norte: Dois homens ficam presos dentro de agência bancária

Por volta das 03h10min da madrugada de quarta-feira (21), o guarda municipal Willian, ligou para o celular da viatura da polícia militar de Guaraciaba, informando que haviam dois homens no interior da sala dos caixas eletrônicos do Bradesco no centro da cidade.
A polícia militar foi até o local, adotando todas as cautelas necessárias, os policiais deixaram a viatura quatro ruas antes da agência bancária e quando visualizaram toda a extensão da rua, perceberam que apenas uma motocicleta encontrava-se estacionada de frente a agência bancária. 
Ao fazer a aproximação perceberam que dois indivíduos estavam sentados no batente do lado interno da sala onde ficam os caixas eletrônicos. 
Os dois, em visível estado de embriagues, haviam entrado ainda nas primeiras horas da madrugada e ficaram presos naquela unidade bancaria, com eles foram apreendidos uma moto, documentos de identidade e documentos da referida moto. 
Os dois foram levados para Delegacia de Polícia Civil da cidade para serem apresentados ao Delegado. Os dois homens foram detidos e já pela manhã foram ouvidos pela autoridade policial e depois liberados. 
Em seus depoimentos os dois homens falaram para o Delegado que tinham entrado na agência bancária para sacar uma quantia de R$ 50,00, pois estavam bebendo e o dinheiro havia acabado, eles não sabem explicar como aconteceu e nem como ficaram trancados dentro do banco. 
A moto em que os dois andavam ficou apreendida, pois segundo a polícia a moto CG 150 azul de placa HWN 7785 estava com multas em seu histórico e ainda havia contra o veículo um pedido de retenção. A referida moto foi entregue ao Demutran. 
Atenderam a ocorrência os policiais militares: Cabo André Luis, os soldados Sales e Lacerda, sob o comando do Sub Tenente M. Neto e ainda participaram os guardas municipais: Willian, Cição e Zé Claudio. 

Fonte: Diassis Lira

0 comentários:

Postar um comentário