JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Cabeleireiro poderá ser indiciado por falsa comunicação de furto de veículo em Ipu

Um cabeleireiro da cidade de Ipu será indiciado por falsa comunicação de crime, ao informar que seu veículo teria sido supostamente roubado, de um estacionamento de um bar no bairro da Mina, próximo ao Grêmio Recreativo Ipuense. No entanto, após várias diligências da Policia Civil o proprietário informou que o veículo teria aparecido sem deixar claro para a Policia como e onde o mesmo foi encontrado.

As diligências e as investigações estão sendo realizada pela equipe da Polícia Civil, liderada pelo inspetor Iranildo, as informações repassadas pela suposta vítima estavam totalmente desencontradas, é o que diz a Polícia. Chegou a suspeitar que  Francisco Carlos, estaria sendo vítima de extorsão ou até mesmo sequestro relâmpago, cuja a vítima ou até familiares seus poderiam está sob ameaças de sequestradores, para que não transmite as informações corretas à autoridade policial.

A Polícia trata agora o caso como  crime previsto no artigo 340 do CPB (Provocar a ação de autoridade, comunicando-lhe a ocorrência de crime ou de contravenção que sabe não se ter verificado).  De acordo com o inspetor um inquérito será instaurado.

0 comentários:

Postar um comentário