JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Em Ipu Coelce troca geladeiras de clientes de baixa renda

Ao todo, 80 famílias trocaram suas geladeiras velhas e mal conservadas por aparelhos novos, eficientes e bem mais econômicos.



Os sorteios ocorreram nesta terça e quarta-feira (24 e 25/02) na Praça Delmiro Gouveia no Centro Comercial de Ipu, Ceará. O programa Troca Eficiente, realizado pela Coelce, tem o objetivo de trocar geladeiras velhas, que consumem muita energia, por equipamentos modernos de baixo consumo.

Para participar do programa, além do sorteio, o consumidor deveria preencher alguns requisitos: possuir uma geladeira antiga, estar classificado como residencial baixa renda, possuir ligação elétrica regular e apresentar a última conta de energia paga. As geladeiras novas representam até 60% de economia na conta de energia de um cliente de baixa renda.

Até março de 2015 serão distribuídas 1320 geladeiras em todo Ceará, passando nas cidades de Aracati Ararendá, Assaré, Ibicuitinga, Icó, Ipú, Irapuan Pinheiro, Juazeiro do Norte, Mombaça, Pacujá, Paracuru, Quixeramobim, Sobral, Tabuleiro do Norte e Uruoca.


Caderno: CIDADE IPU

0 comentários:

Postar um comentário