JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Polícia apreende veículo clonado e prende motorista em Ipu, CE

Veículo trafegava pelo interior do município na região serrana, quando foi abordado. Número do chassi e placas são iguais ao de um veículo roubado em Fortaleza.


Um veículo Honda Civil 2013/2014 clonado foi apreendido pela Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (23/02), na região serrana, na entrada para a localidade de Baixa Larga, zona rural do município de Ipu (CE). Tanto a placa, quanto o número do chassi que constava nos documentos do carro correspondia ao de um veículo roubado do pátio do Detran em Fortaleza, capital cearense.

De acordo com as informações da Polícia Civil, o inspetor da Policia abordou um carro que trafegava com quatro indivíduos que vinha da localidade de Estivado, em Ipu (CE). Verificando a documentação do veículo, na Delegacia de Roubos e Furtos foi constatado que o número do chassi era igual ao de um carro roubado na cidade de Fortaleza (CE), de propriedade de uma médica.
 
Em seguida, os policiais realizaram uma pesquisa aprofundada e descobriram que o carro era clonado. O motorista do veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrada a ocorrência, e ficou detido. Ele responderá pelo crime de adulteração de veículo com base no Artigo 311 do Código Penal Brasileiro.

Motorista preso
Para a Polícia o motorista identificado como sendo Francisco das Chagas dos Santos Costa, natural de Tururu (CE), 44 anos, disse que o veículo pertenceu a um grande empresário da cidade (CE), devido as investigações o seu nome não foi revelado. 

Os outros três ocupantes do veículo um deles menor de idade, foram detidos ouvidos na Delegacia e em seguida liberados. A Policia suspeita ainda que um dos ocupantes teria dado um nome falso, quando foi apresentado e na verdade seria um indivíduo conhecido pelo apelido de "Zé Branco". O caso está sendo investigado.



Caderno: CIDADE IPU

0 comentários:

Postar um comentário