JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

RIO DE JANEIRO: PM morto atropelado ao fugir de bandidos na Linha Vermelha deixa noiva grávida

Postado por JUNIOR XIMENES, em 25 de fevereiro de 2015

O soldado Sérgio Ricardo
O soldado Sérgio Ricardo Foto: Reprodução do Facebook


Morto atropelado ao fugir de bandidos na Linha Vermelha, altura de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, o soldado da Polícia Militar Sérgio Ricardo da Silva Ferreira deixou a noiva, de 26 anos, grávida. No perfil do PM no Facebook, amigos comentam que ele não realizará o sonho de ver o nascimento do filho, que deve ocorrer em breve. O menino se chamará Ruan, segundo um post escrito pelo próprio Sérgio, no dia 18 deste mês: “Nem nasceu ainda mas papai te ama, vem logo Ruan”.
O PM admira a barriga da noiva, grávida de um menino
O PM admira a barriga da noiva, grávida de um menino Foto: Reprodução do Facebook
Muitos amigos do soldado postam a foto dele junto a outra, de “Basta”, e lamentam o fato de ele ter morrido de forma violenta. Alguns deixam mensagens de consolo para os parentes do militar: “Que Deus com sua infinita bondade e misericórdia, venha consolar a família do Calote (apelido do soldado) e abençoar e iluminar a vida do seu filho que está prestes a nascer e não poderá receber o carinho do pai, não terá o prazer de conhecer a boa pessoa que seu pai foi”, escreveu uma amiga.
A montagem da foto do soldado
A montagem da foto do soldado Foto: Reprodução do Facebook
O soldado morreu por volta das 20h30m desta terça-feira, ao fugir de um assalto. Segundo informações da 59ª DP (Duque de Caxias), ele abandonou a moto que pilotava e atravessou as pistas da Linha Vermelha quando foi atingido por dois veículos, na pista sentido Centro. Sérgio ainda foi levado por uma ambulância do Corpo de Bombeiros para o Hospital municipal Moacyr do Carmo, em Duque de Caxias, mas não resistiu aos ferimentos. O policial era lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Coroa/Fallet/Fogueteiro, em Santa Teresa, região central do Rio.
O corpo do PM foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Duque de Caxias. O enterro será no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste da cidade.


Fonte: http://extra.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário