JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

terça-feira, 24 de março de 2015

Jovem de 16 anos é detida em Tianguá após comprar arma de fogo em Ipu

Ontem,  segunda-feira (23/03) por volta das 15hs20 no município de Tianguá (CE), através de informações anônimas, foi apreendida a menor de inicias M.L.A.S. 16 anos, residente no Bairro Vila São José em Sobral (CE).

A jovem foi abordada ainda dentro de um transporte alternativo tipo “Topic”, onde foi encontrado dentro de uma bolsa de viagem um rifle puma cal. 44 (papo amarelo) desmontado com três munições intactas. A acusada mencionou que havia comprado à referida arma por R$ 900,00 (novecentos Reais) na cidade de Ipu, (CE) e que estava levando-a aos mandantes da compra conhecidos apenas com “Isaac”, “Yan” e outros, todos residentes na cidade de Sobral, para possíveis assaltos naquela região.

De acordo com a Polícia os indivíduos citados e a menor são integrantes da mesma quadrilha do meliante periculoso que fora preso recentemente vulgo: Bebê. A menor já tem passagem pelo Núcleo de menores infratores por furto.

A acusada foi encaminha à Delegacia Regional de Tianguá para os procedimentos cabíveis. Efetuaram as apreensões ST Castro, Cb Paiva, Sd Oliveira e Sd Melo, todos do Ronda.

0 comentários:

Postar um comentário