JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

quarta-feira, 4 de março de 2015

MUNDO: Imagens mostram como Estado Islâmico corta mão de suposto ladrão

Postado por Junior ximenes, em 04 de março de 2015

Grupo que acompanha ação de jihadistas em Raqqa denunciou mutilação.
Como outros materiais do EI, imagens foram divulgadas na internet.
Do G1, em São Paulo

Acusado de roubo é escoltado pelos militantes do Estado Islâmico (Foto: Reprodução/Twitter/Raqqa_SI)Acusado de roubo é escoltado pelos militantes do Estado Islâmico (Foto: Reprodução/Twitter/Raqqa_SI)
Imagens que foram distribuídas na internet e denunciadas pelo grupo "RIBSS" (sigla para "Raqqa está sendo massacrada lentamente", em inglês), que monitora ações do Estado Islâmico na Síria, mostram um homem acusado de ser ladrão ter a mão decepada por militantes da organização jihadista.
O aspecto das imagens divulgadas pelo RIBBS, com o símbolo do centro de mídia do Estados Islâmico, dá a entender que elas podem ter sido tiradas de um vídeo.
A sequência mostra como o suposto ladrão, de olhos vendados, tem a mão cortada com uma espécie de cutelo, faca retangular para o corte de carnes. O Twitter do RIBBS cita que a mutilação teria ocorrido em Raqqa, na Síria.
Imagens surgiram na internet (Foto: Reprodução/Twitter/Raqqa_SI)Imagens surgiram na internet (Foto: Reprodução/Twitter/Raqqa_SI)Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário