JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

segunda-feira, 30 de março de 2015

MUNDO: Mulher barbada teme raspar pelos faciais e ser abandonada pelo marido

Postado por JUNIOR XIMENES, em 29 de março de 2015
Uma mulher barbada está pensando em raspar seus pelos faciais para celebrar seu aniversário de cinco anos de casamento, mas teme que o marido a abandone caso realize tal feito.
Quando tinha 13 anos de idade, Annalisa Hackleman, de Sunnyvale, Califórnia, EUA, foi diagnosticada com a síndrome do ovário policístico, uma condição hormonal que provoca o crescimento de pelos no rosto e no corpo.
Seu marido a apoiou em sua decisão de deixar que os pelos do rosto crescessem, mas ela teme que ele agora a abandone caso raspe a barba.
Mulher barbada teme ser abandonada pelo marido se raspar os pelos faciais
Annalisa Hackleman, uma mulher barbada devido à síndrome do ovário policístico, teme raspar os pelos para sair melhor nas fotos do álbum de cincos anos de casada.
A ideia de raspar os pelos se deu porque Annalisa não quer aparecer barbada nas fotos do seu álbum de cinco anos de casamento.
111
Apesar do tamanho amor que o marido demonstrou por ela ao aceitar ter uma mulher barbada, Annalisa teme que ele não goste da ideia de que ela “tire” a barba.
Ela contou que ficou incomodada quando, há vários anos, uma criança mostrou-se confusa sobre sua sexualidade quando a viu na rua.
1111
A mulher disse ainda que já fora alvo de piadas e que tentou fazer depilação antes de tomar a decisão de deixara barba crescer, mas nada disso deu certo.
Ela também contou que chegou ao ponto de ter que raspar o rosto duas vezes por dia.
Annalisa segue com sua dúvida e afirma que, quando deixou a barba crescer, se sentiu mais “livre, confiante, e mais mulher” do que nunca.
Fonte: Daily Mail / Gadoo

0 comentários:

Postar um comentário