JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Mais um acidente na 'curva da morte' em Ipueiras.

Dessa vez um o veículo envolvido foi um caminhão da Secretaria de Recursos Hídricos que fazia a escavação de poços nos distritos serranos de Ipueiras tombou na descida da serra. 

O local é conhecido pelo grande numero de acidentes e várias vitimas fatais. O motorista do caminhão, conhecido ate o momento apenas como Lima, ficou preso as ferragens até a chegada dos bombeiros e da Perícia forense
 

O material transportando pelo caminhão, tubos usados para cavar os poços ficaram espalhados pelo local. A Policia permaneceu resguardando o local do crime 

A Rodovia CE-257 foi asfaltada no ano de 2011 entre a cidade de Ipueiras e Croata, beneficiando boa parte da região serrana de Ipueiras e varias localidades. Uma das principais características da obra foi o rebaixamento da ladeira na subida da serra ate o distrito de matriz que possibilitou o trafego de caminhões ou outros veículos, pois antes, devido ao alto grau de inclinação da ladeira, Somente veículos pequenos conseguiam subir. 

Após a obra, a "curva da morte" ficou como único trecho questionado pelos motoristas, pois a curva ficou muito fechada e antecede um longo trecho em declive. 

O resultado é um altíssimo índice de acidentes no local principiante com caminhões que não conseguem diminuir a velocidade a tempo. 






Caderno: CEARA IPUEIRAS

0 comentários:

Postar um comentário