JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

CIDADE DE GRAÇA: Fugitivo da polícia do Rio de Janeiro é preso no município

Postado por Junior Ximenes, em 02 de agosto de 2015

Um bandido de alta periculosidade foi preso na manha deste domingo na localidade Sitio Sabiá, interior do município de Graça


Antônio Azevedo da Silva é cearense, morava no rio de janeiro e após matar sua companheira Maria Francisca da Silva Sousa, a facadas na favela da Maré no Rio de Janeiro na ultima segunda-feira. Fugiu para o Estado do Ceará, onde têm parentes, no intuito de escapar do rigor da lei. Mais sua fuga durou pouco.

Ele é altamente perigoso e frio, pois teria matado a companheira enquanto ela dormia. O motivo do crime seria pelo fato da mesma não querer mais sustentar o individuo, que seria usuário de drogas, como relatou a família da vítima em reportagem a rede record de televisão.

Após receberem uma denuncia de moradores do município de Graça na ultima sexta-feira 31/07, dando conta do paradeiro do assassino. Os policiais lotados na delegacia de Pacujá iniciaram uma investigação e conseguiram de imediato comprovar a veracidade da informação. Após a investigação comprovar que o assassino Antônio Azevedo da Silva, estava escondido no interior do município de Graça, precisamente na localidade de Sabiá. Os policiais cearenses de Pacujá, na pessoa do inspetor Inácio e companheiros, começaram a articular e trocar informações juntamente com a divisão de Homicídios e policiais da 21 DP do bairro de Bonsucesso no estado do Rio de Janeiro.

Porem o bandido não pode ser preso de imediato, pois ainda não havia um mandado de prisão contra ele, e o flagrante já tinha passado.

Após a policia carioca solicitar ao judiciário do Rio de Janeiro pela preventiva de Antônio Azevedo, a justiça expediu o mandato neste sábado 01/08.
A policia civil cearense pode em fim articular a captura.
A policia militar de Graça também chegou a ser informada, mais por cautela se manteve distante do local onde estava escondido o meliante. Pois o fato surpresa seria muito importa para o sucesso das ações.

Pois o individuo tinha que acreditar que ninguém estava sabendo de sua presença na região. De posse do mandado de prisão, os agentes de Pacujá começaram a colher informações precisa do local onde se encontrava o criminoso. Tendo informações de onde, o meliante costumava frequenta, sendo esse um bar na localidade onde estava escondido. Os bravos policiais civis articularam as equipes para realizarem a operação de captura.

Os policiais conseguiram capturar o individuo na manhã deste domingo 02/08. Os agentes foram precisos na ação, não dando chance de reação ou fuga ao perigoso bandido. Usando viaturas descaracterizadas, os policiais foram ao local e conseguiram prender o individuo.

Ele que estaria ameaçando a comunidade, para que não informasse a policia o seu paradeiro. O que ele não imaginava, era que a policia cearense, já mapeava seus passos. E estava de posse de informações valiosas.

Antônio recebeu na fuga ajuda de parentes e estava contando com o apoio de familiares para se manter no município.

Após a prisão, ele foi conduzido à delegacia regional de Sobral, onde deve aguardar os agentes da policia civil carioca, para ser conduzido ao estado do Rio de Janeiro. Onde deve responder pelo crime cometido.

Segundo informações extras oficiais, ele possivelmente já teria cometido outros crimes contra a vida. Essa informação deve ser investigada afundo pela policia carioca e se comprovado, ele deve ter colocado em sua conta mais alguns delitos.

A policia civil cearense mostrou mais uma vez que, que aqui no Ceará bandido não tem vez. As equipes estavam atentas e são altamente treinadas, usando de todos os recursos possíveis, e com o auxilio da população, conseguiram colocar na cadeia mais esse assassino.

Fonte: Graça News

0 comentários:

Postar um comentário