JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

terça-feira, 25 de agosto de 2015

IPU: Ipuense teve sua motocicleta tomada de assalto em São Benedito

Postado por JUNIOR XIMENES, em 25 de agosto de 2015

Um ipuense teve sua motocicleta roubada na tarde da última sexta-feira (21), no município de São Benedito que fica na região da Serra da Ibiapaba no Noroeste do Estado do Ceará.

Moto-roubada-em-São-Paulo

Francisco Aristeu Marques de Sousa de 32 anos de idade, é morador do distrito de Abílio Martins que fica distante 18 km de Ipu, mas atualmente esta residindo na cidade de Ipaporanga, o mesmo teve sua moto tomada de assalto por volta dás 14:30 horas da última sexta-feira, 21 de Agosto de 2015.

De acordo com relatos de Francisco Aristeu, o mesmo estava trabalhando, próximo a uma estrada conhecida por Piçarra que sai da Pimenteira e dá acesso aos Miranda, quando três bandidos armados de faca e com camisa amarrada na cabeça entraram na sua frente e mandaram ele parar.

Sem ação o ipuense parou a motocicleta e os indivíduos além de levarem o seu transporte, levaram o celular, documentos da moto, a CNH e ainda o capacete. Ele nos disse que fazia cerca de 8 meses que tinha adquerido o transporte para facilitar em seu trabalho.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado em Delegacia do Município de São Benedito, mas até o presente momento ainda não tem informações nenhuma.

Fonte: Repórter Francisco José

0 comentários:

Postar um comentário