JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

terça-feira, 24 de novembro de 2015

SERRA DA IBIAPABA: ARTISTAS DA NOSSA TERRA

Data: 23/11/2015
Nos tempos pré-históricos até os dias de hoje, os homens usam os desenhos como manifestação estética e expressiva, ganhado autonomia e tornando-se uma disciplina própria.

A cidade de Ubajara distante 322 km de Fortaleza, conhecida como capital do turismo da Serra da Ibiapaba, conta com um clima agradável, diversas cachoeiras, trilhas e a uma gruta que fica localizada em um dos menores parques nacionais do Brasil.

Além de ser um paraíso de belezas naturais, nessa cidade você encontra os mais variados artistas, artesãos e escultores. Fizemos uma visita a dois grandes desenhistas e ficamos impressionados com o que esses dois jovens são capaz de fazer apenas com uma folha A4 e uma lapiseira.

O desenhista Lucas Felipe Sousa Ribeiro, 22 anos, desenha desde os 8 anos de idade, já tem mais de 30 desenhos realistas concluídos. Segundo ele, cada projeto demora em torno de 9 horas para ficar pronto. Abaixo alguns desenhos feitos por esse artista:

 DESENHOS

 DESENHOS

O segundo desenhista, trata-se de Lailson da Silva Campos, 24 anos, ele que também desenha desde os 8 anos de idade. Os desenhos de Lailson são ricos em detalhes, impressionando até mesmo os olhares mais críticos. Os valores vão de acordo com o tamanho e quantidade de detalhes que cada cliente determina, afirma ele.
Abaixo alguns desenhos desse desenhista:

 DESENHOS

 DESENHOS

 DESENHOS

Contato para orçamentos com Lailson Campos:
(88) 99945 1881

Contato para orçamentos com Lucas Felipe:
(88) 99785 3019
(88) 99333 6730

Da redação

Em nossa próxima matéria iremos falar sobre os escultores e mostrar os que eles são capaz de fazer com um simples pedaço de madeira.

São Benedito Notícias

0 comentários:

Postar um comentário