JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

segunda-feira, 14 de março de 2016

Presidente da câmara de Pires Ferreira-Ce é escolhido para receber a "Medalha Alferes Tiradentes - Colar Ouro" em Recife-PE


A "Medalha Alferes Tiradentes - Colar Ouro" é anualmente conferida aos Presidentes de Câmara, em dia com o Tribunal de Contas, demonstrando respeito e transparência com o dinheiro público e que possuam ilibada reputação ético-moral e significativos trabalhos prestados à comunidade. 

Tal comenda será entregue ao final do 98º Seminário de Prefeitos, Vice-prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais: Edição Nordeste, a realizar-se nos dias 31 de março e 01 de abril de 2016, no auditório do Park Hotel, situado à Rua dos Navegantes, 09, Boa Viagem, Recife-PE, quando também serão agraciadas com a Medalha Alferes Tiradentes as seguintes autoridades: Dr. José Iran Costa Júnior, Secretário Estadual de Saúde de Pernambuco e a Dra. Ana Cláudia Arruda Laprovitera, Presidente do Conselho Regional de Economia- CORECON-PE. 

O evento contará com a presença de várias autoridades já confirmadas. "O Presidente Reginaldo Paiva ainda não confirmou sua presença, mas de antemão se diz honrado por tamanho reconhecimento."

0 comentários:

Postar um comentário