JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

terça-feira, 8 de março de 2016

Presos suspeitos de série de ataques contra delegacias em Fortaleza


Dois homens e uma mulher foram presos suspeitas de participarem dos recentes ataques contra delegacias em Fortaleza e Região Metropolitana. Com eles, os policiais apreenderam duas armas de fogo, que teriam sido utilizadas para metralhar as distritais. O trio foi capturado durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, ocorrida no último domingo, no bairro do Ancuri.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a mulher presa, identificada como Ana Klaudya Fernandes, seria esposa de umpresidiário. Este homem, conforme a PM, estaria ordenando os ataques de dentro do presídio. A informação, porém, ainda não foi confirmada pela Secretaria da Segurança e Defesa Social (SSPDS).
A Pasta informou que a operação ainda segue em curso, na tentativa de realizar novas prisões.
Ao todo, cinco delegacias foram metralhadas e oito veículo do transporte público foram atacados nos últimos dias. Um prédio da Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus) também foi alvo de disparos, na madrugada da última quinta-feira (3).
O último ataque ocorreu na madrugada do último domingo (6), no 3º Distrito Policial (Otávio Bonfim), localizado na Avenida Bezerra de Menezes. Dois policiais civis estavam no local no momento da ocorrência. Um deles acabou ficando ferido pelos estilhaços da porta de vidro, que ficou destruída.

O Povo Online‎
Caderno: CEARA

0 comentários:

Postar um comentário