JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Empresário morre em acidente nas dunas da Taíba

0:00 · 30.05.2016 / atualizado às 01:55 por João Lima Neto - Repórter
O acidente ocorreu numa área entre a Praia da Taíba e Pecém. O local é utilizado para a prática de trilhas em veículos 4 x 4 e quadriciclos ( FOTO: KLÉBER A. GONÇALVES )
Arlen Assef era empresário, proprietário da Oficina Assef Car e praticante de esportes off road
Um acidente de quadriciclo deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida nas Dunas da Taíba, em São Gonçalo do Amarante, na noite de ontem. Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, quatro viaturas realizaram o atendimento das vítimas no local, sendo duas guarnições do Núcleo de Busca e Salvamento (NBS) e duas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O empresário Arlen Assef, proprietário da Assef Car e organizador de trilhas off-road há cerca de 20 anos, morreu no local. Os amigos da vítima informaram que a namorada do empresário, que não teve o nome divulgado, estava com ele no momento do acidente. Ela sofreu ferimentos e foi encaminhada para Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.
De acordo com amigos do casal, o empresário estava percorrendo as dunas da Praia da Taíba. Ele teria feito um passeio com o filho e retornou e chamou a namorada. Ao dar uma outra volta com a mulher, o veículo apresentou falta de potência em uma subida e resultou na queda dos dois ocupantes. O quadriciclo caiu por cima deles. A mulher que estava com Arlen sofreu fratura no braço e também teve costelas quebradas com o impacto. Ela foi trazida para o IJF, onde até o fechamento desta edição, permanecia internada.
A reportagem entrou em contato com o médico plantonista da unidade de saúde na noite de ontem. "Ela está consciente e orientada. Fez exames de imagem e não há indicativo da necessidade de cirurgia", disse o doutor Alex Mont'Alverne.
Segundo as equipes do Corpo de Bombeiros de Icaraí, o local é de difícil acesso. Mesmo assim, logo após a queda do veículo, a mulher caminhou da faixa de Praia até a pista para pedir ajuda aos moradores da região.
As guarnições de Busca e Salvamento, dos Bombeiros assim como patrulhas do Batalhão de Policiamento Comunitário (BPCom-Ronda do Quarteirão) permaneceram no local até o fim da noite de ontem.
Equipes da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), da Coordenadoria de Criminalística da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foram acionadas. A investigação sobre as causas do acidente serão realizadas pela Delegacia Metropolitana de Icaraí. O laudo pericial deve ser divulgado em até 10 dias.
   POSTADO POR JUNIOR XIMENES DIA 30 DE MAIO DE 2016 FONTE DIÁRIO DO NORDESTE

0 comentários:

Postar um comentário