JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Quadrilha rende vigilantes e explode carro-forte em Jaguaribe

Um grupo formado por cinco homens explodiu um carro-forte na tarde desta terça-feira (17) em Jaguaribe, a aproximadamente 306Km de Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos fugiram levando todo o dinheiro do veículo. O motorista ficou ferido. Segundo a Polícia, os suspeitos abordaram o veículo efetuando disparos de fuzil na rodovia CE 226, a 28km de Jaguaribe. Ao conseguir parar o carro, renderam o vigilante e utilizaram explosivos para violar o carro. 

                                                         
O carro forte ficou destruindo com explosão


O motorista ficou ferido com estilhaços efetuados ao vidro dianteiro. O grupo teria fugido em um veículo de cor branca. Ainda não há informações sobre suspeitos. De acordo com o delegado titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Raphael Vilarinho, três equipes da Especializada foram enviadas ao local. Segundo a Polícia, o carro-forte havia abastecido agências bancárias de Jaguaribe e estava indo a Iguatu (distante 124 quilômetros de Jaguaribe) com o mesmo objetivo. 

Este é o segundo ataque a carro-forte consumado neste ano no Ceará. Em 29 de abril, um grupo armado conseguiu render e interceptar um carro-forte em Ibaretama. Na madruga desta terça-feira, um grupo violou o caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil de Forquilha, utilizando um maçarico.

Por Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário