JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Adolescente de 14 anos foge de casa no distrito de Várzea do Giló, família desesperada procura por ela

Maria Imaculada, de 14 anos, está desaparecida desde o dia 12 de junho, o último domingo. Segundo a família, ela foi vista pela última vez subindo numa moto de cor azul guiada por um rapaz, não identificado.

O desaparecimento da moradora do distrito de Várzea do Giló, de 14 anos, completa cinco dias hoje quarta-feira, dia 15. A família viu a adolescente pela última vez no domingo, dia 12, pela manhã dizendo que iria para a casa de uma das irmãs, que também residente no distrito. Só que segundo a família a adolescente não segue chegou na casa da irmã.

Segundo os pai da jovem, uma prima conseguiu contato com a adolescente que afirma está na sede do município de Ipu, porém não disse a localização exata e com quem estaria, a prima afirmou para os pais dela que diz não querer mais voltar para a casa. Os pais não sabem os motivos.  

Para a mãe da jovem, a Dona de Casa, Juracy, qualquer informação ou indicação de onde Imaculada possa estar é bem-vinda. Pelo fato de ser menor de idade o caso foi comunicado ao Conselho Tutelar do município.



ipu noticias
Caderno: CIDADE IPU fonte i

0 comentários:

Postar um comentário