JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

terça-feira, 19 de julho de 2016

Cariré:Antonio Martins prestigia 5ª Edição da Cavalgada do Alto dos Honório


O Prefeito de Cariré, Antonio Martins, esteve neste sábado, 16 de julho, participando da 5 ª Cavalgada do Distrito de Alto dos Honório.

Antonio Martins, como um admirador do referido esporte, é um dos principais apoiadores do evento, que integra as festividades religiosas da localidade.

Antonio Martins, é o tipo de politico que gosta de está no meio do povo, e participou do inicio ao fim da cavalgada acompanhando com seu cavalo todo o trajeto. Antonio tem raízes naquela região, nasceu no interior do Cariré, numa localidade bem próxima de Alto dos Honório, cresceu numa família de agricultores, e desde cedo aprendeu a trabalhar, venceu na vida, mas nunca se esqueceu de sua origens, por nascer na roça, justifica o gosto pelas cavalgadas.

Em todo o trajeto, o que não faltava era pessoas para cumprimenta-lo, fazer selfies e parabeniza-lo pela revolução que proporcionou ao município de Cariré, sendo hoje considerado o melhor prefeito que o município já teve em sua história.

Antonio Martins, está concluindo seu 2 º Mandato, e não será candidato nestas eleições. Mas não descartavôos mais altos em 2018.


Blog do Tidi

0 comentários:

Postar um comentário