JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Cada povo tem o governo o que merece

João Freire Músico de Ipu autor do texto
Para você ter uma ideia até onde vai a estupidez de certos indivíduos.

     Pouco mais de um ano atrás, alguns indivíduos "fantoches" de falsos representantes do povo, bem como de uma uma mídia mentirosa perambulavam pelos grandes centros urbanos da nação com a cara pintada, empunhando bandeiras, com faixas de "Fora Dilma", "Impeachment Já", "Chega de Corrupção", etc. esperávamos que estes mesmos indivíduos também fizesse este "gesto nobre" de reivindicar direitos, especialmente no que condiz com os atentados contra os trabalhadores (Reforma da Previdência e Trabalhista).
   
     A hora mais adequada de sair empunhando bandeiras, com apitos e a cara pintada era essa.
 
     E por que não fizeram, covardia, foram omissos? É sabido que os parlamentares que proclamavam palavras de ordem, "viva o Brasil" e se vangloriando de honestos, com a bandeira do Brasil nas costas e citando até Deus e com frases ridículas, por exemplo, "pelo meu marido exemplo de honestidade", "pelo meu pai", etc., estão todos atolados em atos de corrupção.
   
      A história se repete e cabe aos indivíduos tirar exemplos da mesma.
 
   Em 1992, ocorreu o Impeachment do ex-presidente Collor e os que fantasiavam em rede nacional amar o Brasil com o mesmo discurso enfadonho dos facínoras que compõem o Congresso Nacional  na atualidade, pouco menos de um ano (1993) foram acusados de corrupção num episódio que ficou conhecido como "Anões do Orçamento".

     Como pode vivermos numa nação onde seu bem mais precioso, o povo vive suprimido pelos atos inescrupulosos de ninguém deveria zelar pelo bem comum.
     
      Aqueles que estão praticando estes crimes contra a sociedade brasileira em 2018 irão em cadeia nacional pedir seu voto com os mesmos discursos mentirosos de representá-los, Agora basta você fazer uma análise desses indivíduos, os que eles protagonizaram durante seus mandatos e que atos ilícitos cometeram?
   
      Mais uma vez, recorro as palavras do florentino do século XVI, Niccolò di Bernardo dei Machiavelli (Nicolau Maquiavel). "O povo tem o governo que merece

Postado por Júnior Ximenes sexta feira 28 abril de 2018
.

0 comentários:

Postar um comentário