JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

terça-feira, 25 de abril de 2017

São Benedito estradas destruidas


      Postado por Júnior Ximenes terça feira 25 abril de 2017 (13:19 Hs)Denúncias de GUTIERRE COSTA VEREADOR SÃO BENEDITO CE
     Durante algumas semanas tenho sido procurado por muitas pessoas de diferentes regiões do nosso município lamentando e pedindo as providências no que se refere as más condições das principais estradas de nosso município.

      É notório que tais ramais estão quase sem condições de tráfego devido o período invernoso que graças a Deus veio para dar novas esperanças a todos nós que há tempos não tínhamos um bom inverno. Mas devemos ficar atento para que nossas estradas possam ter o mínimo de condições básicas de tráfego para que o cidadão possa ao menos ir e vir com segurança!

   Nosso município, assim como quase todos do Estado, receberam diversas máquinas do PAC (carro pipa, retroescavadeira, caçambas e etc.) que podem ser usadas na recuperação ou pelo menos na manutenção dessas estradas. Nossas estradas são muito importantes para o escoamento das produções agrícolas de nosso município e que dependem e muito da boa qualidade das estradas.

Durante a sessão passada apresentamos um requerimento solicitando a administração que realize um levantamento de todos os altos existente na zona rural de nosso município para que viabilize a pavimentação em pedra tosca (calçamento) de todos esses altos tornando os mais resistentes e preservando a qualidade desses pontos durante todo o ano.

Portanto, fica aqui o nosso apelo para que a gestão viabilize de maneira emergencial a restauração dessas estradas. Sabemos que existem condições estruturais para realizar tais reparos. Fica a dica!

E onde você mora, está tudo bem!?
Caso ache necessário comente abaixo sobre as estradas da comunidade que você mora!
Um forte abraço sambeneditenses!

0 comentários:

Postar um comentário