JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

quinta-feira, 25 de maio de 2017

A opinião de Newton Pedrosa :Oposição molecagem

Bom   -   Dia
Newton Pedrosa jornalista Autor do texto
O PT e outros partidos de esquerda, liderados pelos senadores Lindberg Farias, Grazziotin e Gelsei Hoffman, resolveram intensificar sua oposição ao presidente Temer e partiram para a
molecagem.Saliente-se que estes três senadores estão enrolados com problemas na Lava Jato.

Durante a sessão de ontem da Comissão de Assuntos Econômicos, presidida pelo senador Tasso Jereissati,  decidiram impedir a votação de determinada matéria e partiram para a violência.Tumultuando o ambiente, gritaram esbravejaram, investiram contra a mesa dos trabalhos e arrancaram o microfone das mãos do senador, ameaçando-o ainda físicamente. Tasso não teve outro caminho, senão, encerrar a reunião.

Canalhice Sem Limites

A molecagem desses oposicionistas, pelo visto, não tem limites. É legítimo o seu direito de fazer oposição, mas não têm o direito de confundir os interesses legítimos do país com os problemas do presidente da República em apuros. O Parlamento, supõe-se, não é lugar apropriado para molecagem.

Impeachments

O governador Camilo Santana  (PT) está ameaçado de impeachment através de requerimento do deputado-capitão Wagner já apresentado naquela Casa.Com ele, nessa parada desconfortável estão os governadores  Mato Grosso, Rio Grande do Sul e Santa Catarina de diferentes partidos.

Camilo Santana está sendo acusado pelos diretores da JBS de haver recebido 20 milhões de reais, através do então governador Cid Gomes, seu padrinho político, para a sua eleição. Camilo tem também dois secretários enrolados nestes 20 milhões da JBS

Quem Paga  ?

Lideranças sindicais, do MST e outros movimentos sociais, tomaram ontem a Praça dos Três Poderes, em Brasília, pedindo a saída do presidente Michel Temer. Quinhentos ônibus transportaram esse pessoal,, num total de 25 mil pessoas de diversos estados do país, para a capital federal.

E a gente fica curioso e pergunta onde estas lideranças conseguiram dinheiro para pagar ônibus, combustivel e alimentação para esse pessoal todo. Quem paga a conta ?  Tem gato na tuba, sem dúvidas !

Pensamento  !

"Miguel, Miguel, se não tens abelha, como vendes mel  ?  "
 Postado por Júnior Ximenes Quinta feira 25 maio de 2017 Hs:8:51

0 comentários:

Postar um comentário